Bloqueador de anúncios integrado no navegador Opera para computadores e celulares - Nova tecnologia aumenta significativamente a velocidade do navegador

Opera Software AS

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

OSLO, Noruega, 4 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Um bloqueador nativo de anúncios está integrado tanto na versão estável do  navegador Opera para computadores , como também no  navegador Opera Mini para Android .

Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160503/362852

Aproximadamente 60 milhões de pessoas usam o Opera para computadores, enquanto que cerca de 120 milhões de pessoas utilizam o Opera Mini para Android mensalmente. Os usuários não precisam mais instalar uma extensão para bloqueamento de publicidade ou baixar um aplicativo para ter acesso a um navegador mais rápido.

Ao integrar a tecnologia de bloqueamento de publicidade diretamente no código do navegador, o carregamento de uma página é até 89% mais veloz com o novo Opera para computadores em comparação com a navegação sem um bloqueador de anúncios.

Novo Opera Mini é 40% mais rápido  

O bloqueamento de propaganda é também muito útil em um dispositivo móvel, onde os anúncios online ocupam um espaço precioso na tela, reduzem a velocidade da navegação e adicionam ao plano de dados do usuário.   

Existe uma vantagem adicional na remoção de anúncios online para os usuários preocupados com o custo, e esta vantagem é a economia no plano de dados. O Opera Mini é conhecido pela sua tecnologia de compressão. Ao também bloquear anúncios, os usuários do Opera Mini podem obter até 14% a mais de economia de dados, deduzindo-se menos da quantidade de dados móveis permitida ao usuário.

Como ativar a tecnologia de bloqueamento nativo de publicidade 

Opera Mini :

Sob o menu "O" no Opera Mini, toque em sumário de economia de dados. Depois, simplesmente alterne o "bloquear anúncios" on e off. No Android, o bloqueador de anúncios está disponível tanto no modo economia alta como economia extrema.

Opera para computadores :

O bloqueador de publicidade integrado pode ser ativado com um simples clique em settings. O diálogo mostra as estatísticas de quantos anúncios você bloqueou em geral, assim como na página aberta. Você pode também comparar a velocidade de carregamento da webpage com e sem o bloqueamento de anúncios.

Saiba mais 

Baixe o navegador Opera para computadores ou experimente o bloqueador de publicidade em  Opera Mini para Android .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/bloqueador-de-anuncios-integrado-no-navegador-opera-para-computadores-e-celulares--nova-tecnologia-aumenta-significativamente-a-velocidade-do-navegador-300262059.html

FONTE Opera Software AS

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos