IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Entrepreneurs' Organization vai apoiar o Programa de Fellows do Empreendedorismo da Iniciativa Jovens Líderes das Américas

Entrepreneurs' Organization

04/05/2016 19h20

ALEXANDRIA, Virgínia, 4 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Entrepreneurs' Organization (EO), rede global de mais de 11.000 proprietários de empresas em 48 países, juntou forças com a Meridian International para dar suporte ao Programa de Fellows do Empreendedorismo da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI -- Young Leaders of the Americas Initiative). O programa está aberto a 250 empreendedores da América Latina e Caribe, na faixa etária de 21 a 35, com pelo menos dois anos de experiência profissional. Os interessados no programa de fellowship de cinco semanas devem se inscrever até o prazo final de 20 de maio de 2016 pelo site https://ylai.state.gov/ . A EO irá dar assistência com a identificação, seleção e entrevista desses delegados, em antecipação ao programa, bem como fornecer conteúdo de ensino focado em empreendedorismo e conexões com os capítulos da EO nos EUA, uma vez que o programa esteja em andamento.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160504/363662LOGO

"Em vista do tino para negócios dos membros da EO, mais de 11.000 membros nos EUA e em 47 países, nossos membros estão totalmente capacitados para servir como mentores de negócios a uma futura geração de empreendedores na América Latina e no Caribe", disse o CEO da EO, Vijay K. Tirathrai.

A EO irá fornecer seu "Forum Training" (Teinamento Fórum) focado em empreendedorismo a todos os 250 fellows da YLAI, em uma série de eventos iniciais em Dallas, Texas, no final deste ano. Os participantes irão então ser separados em pequenos grupos de trabalho, em 20 cidades dos EUA, antes que o programa seja finalizado em Washington, D.C., com um evento de três dias para conferências e formação de relacionamentos (networking), com altas autoridades do governo dos EUA, bem como com líderes mundiais do setor público, privado e sem fins lucrativos.

Como parte do esforço do presidente dos EUA, Barack Obama, para capacitar empreendedores e líderes da sociedade civil, a fim de promover ideias empreendedoras e contribuir efetivamente para o desenvolvimento social e econômico na América Latina e no Caribe, os participantes irão manter sua colaboração com parceiros nos EUA e ter acesso a oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo, aconselhamento e formação de relacionamentos.

O YLAI é um programa do Bureau of Educational and Cultural Affairs (ECA – Birô de Assuntos Educacionais e Culturais), do Departamento de Estado dos EUA, em colaboração com o Meridian International Center, que trabalha com corporações, governos, ONGs e indivíduos em 190 países pelo desenvolvimento socioeconômico.

A Entrepreneurs' Organization (EO) é uma rede global peer-to-peer de mais de 11.000 proprietários de negócios influentes, com 144 capítulos, em 48 países. Fundada em 1987, a EO é a catalisadora que habilita empreendedores importantes a aprender e crescer, liderando o grande sucesso nos negócios e além deles. Para mais informações, visite www.eonetwork.org .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/entrepreneurs-organization-vai-apoiar-o-programa-de-fellows-do-empreendedorismo-da-iniciativa-jovens-lideres-das-americas-300263202.html

FONTE Entrepreneurs' Organization