Bolsas

Câmbio

i2c expande recursos para controle de pagamentos integrados na plataforma

i2c Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

REDWOOD CITY, Califórnia, 5 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A  i2c Inc. , uma provedora global de pagamentos mais inteligentes e soluções integradas de comércio, anunciou hoje novos melhoramentos para controle de cartões e alertas em tempo real integrados em sua plataforma de processamento de pagamentos, (consulte http://www.i2cinc.com/products/issuer-processing/ para obter mais informações sobre a plataforma de processamento de pagamento da i2c). Recursos de alerta e controle de gastos habilitados no processador oferecem às empresas emissoras e gestoras de programas uma maneira eficiente e econômica de trazer ao mercado recursos avançados para cartões que diminuem os riscos de fraude e dão aos clientes mais visibilidade e controle sobre as atividades das suas contas.  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151020/278944LOGO

As novas melhorias de funcionalidade incluem controles do nível da conta que dão aos portadores de cartões mais opções ao implementar orçamentos e controles de gastos e alertas em tempo real avançados desencadeados por localização geográfica, contexto e eventos externos, o que representa uma inovação significativa para os alertas atuais sobre transações e relacionados à conta.

Os novos controles de multicarteiras e carteira da i2c ajudam clientes a controlar o orçamento regulando as despesas do dia a dia. Isto cria um "orçamento acionável" que impõe uma disciplina financeira e ajuda clientes a cumprir suas metas financeiras, ao invés de ser necessário rever o histórico de gasto pós-transação ou analisar extratos mensais. Alertas em tempo real avançados são acionados por informações externas contextuais relevantes para o portador do cartão — tais como ofertas especiais de itens específicos, ou mesmo localização, tráfego e tempo — permitindo que os clientes possam tomar uma atitude usando as informações relevantes para eles.

Porque os recursos de controle e alerta estão integrados na plataforma de processamento, eles funcionam através de cartões de crédito, débito e pré-pagos em qualquer rede, o que significa que as empresas emissoras evitam esforços de integração complexos e melhoram o programa de time-to- market.

De acordo com o Centro de Monitoramento de Fraude da i2c, as fraudes de uso de conta aumentaram 15% nos últimos dois anos, evidenciando a necessidade de maior controle da proteção contra fraudes de transações de comércio eletrônico e controle do uso de cartões de crédito.

"Com os recursos para controle de cartão integrados em nossa plataforma, as empresas emissoras podem mais facilmente oferecer aos seus clientes recursos personalizáveis, como alertas em tempo real que lhes dão atualizações imediatas com informações críticas sobre a conta; por exemplo, no caso de transações suspeitas", disse Lisa Fugate, vice-presidente de processamento de crédito da i2c. "A i2c foi a primeira empresa processadora de pagamentos a oferecer controles de cartão, e a adoção pela indústria confirmou o seu valor para empresas emissoras e portadores de cartão. Como a demanda de clientes para estas ferramentas cresce, continuamos a inovar e melhorar soluções que agreguem valor aos nossos clientes e suas marcas".

Controles e alertas de pagamentos podem ser habilitados pela empresa emissora como parte de seu programa e personalizados pelos portadores do cartão para que fiquem de acordo com seus hábitos de gastos, diminuam a exposição a um possível roubo e fraude e para auxiliar no planejamento e orçamento. Por exemplo, os pais podem dispor fundos para fins específicos a fim de que juntos com os filhos possam criar orçamentos e hábitos financeiros positivos. Os controles de pagamentos da i2c funcionam através de qualquer canal, seja ele um cartão físico ou virtual, aplicativo móvel, rede móvel, on-line ou tecnologia IVR.

Sobre a i2c Inc.

De sua sede no Vale do Silício, a i2c fornece pagamentos mais inteligentes e soluções de comércio integradas que instituições financeiras, empresas, marcas e governos ao redor do mundo confiam para oferecer as experiências personalizadas de alto impacto que os consumidores atuais esperam receber. A plataforma exclusiva, global e baseada em nuvem da i2 suporta praticamente qualquer programa de pagamento de cartão, seja de plástico, virtual, ou móvel. Nossos clientes utilizam a plataforma i2c para oferecer soluções rentáveis de crédito, débito e pré-pagamento que atendam às necessidades altamente diferenciadas de titulares de cartão em 216 países e territórios. Para obter mais informações, visite o endereço www.i2cinc.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/i2c-expande-recursos-para-controle-de-pagamentos-integrados-na-plataforma-300262862.html

FONTE i2c Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos