IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Steve Czech arrecada mais de 1,7 bilhão para o Fundo III - A carteira de ativos (Assets Under Management - "AUM") da empresa possui aproximadamente $4,3 bilhões de capital investido e capital comprometido

Czech Asset Management, L.P.

09/05/2016 12h01

OLD GREENWICH, Connecticut, 9 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Czech Asset Management, L.P. ("Czech") anunciou hoje o fechamento final do seu terceiro pacote de fundo de empréstimos diretos ("SJC III") com mais de US$1,7 bilhão de capital comprometido, o que supera sua meta de $1,5 bilhão. Todo o capital arrecadado no SJC III é proveniente de investidores atuais ou recomendados por investidores atuais, e o período entre o primeiro fechamento e o fechamento final foi de aproximadamente 100 dias. O SJC III é o terceiro fundo de empréstimos diretos com mais de um bilhão de dólares arrecadados por Czech nos últimos seis anos. Czech administra agora aproximadamente $4,3 bilhões de capital comprometido para empréstimos diretos e investimentos de capital, além de uma importante capacidade de coinvestimento. 

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131125/NE22946  

A estratégia do SJC III de empréstimo direto se concentra em fornecer empréstimos privilegiados garantidos, de negociação privada, a taxas variáveis, principalmente para empresas norte-americanas de médio porte (middle market) que geram receitas anuais de $75 a $500 milhões ou mais e EBITDA anual de $7,5 a $50 milhões ou mais. Até a data, o SJC III investiu aproximadamente $215 milhões. A base de investidores globais da Czech é composta por fundos de pensão públicos e privados, doações, fundações, planos Taft-Hartley, firmas de consultoria para famílias de alta renda, e indivíduos com elevado patrimônio líquido.  

Steve Czech, sócio-gerente e diretor de investimentos, disse: "Estamos muito gratos aos nossos investidores por acreditarem e confiarem em nós. A terceira arrecadação de fundos bem-sucedida de Czech confirma o que é possível conseguir quando se oferece aos investidores excelência no produto, nas pessoas, processos, desempenho e transparência".   

Sobre a Czech Asset Management, L.P .: A Czech, que possui capital em carteira comprometido de aproximadamente $4,3 bilhões e uma  importante capacidade de coinvestimento, é uma empresa de empréstimos diretos de Old Greenwich, baseada em Connecticut, que se dedica a fornecer empréstimos privilegiados garantidos, negociados de forma privada, baseados em ativos e fluxo de caixa, preferenciais e subordinados, a taxas variáveis, principalmente a empresas norte-americanas de middle market que geram receitas anuais de $75 milhões a $500 milhões ou mais, e EBITDA anual de $7,5 milhões a $50 milhões ou mais.  

Sobre Stephen J. Czech : Steve Czech tem mais de 27 anos de experiência em créditos e finanças corporativas e um sólido histórico de criação e administração de fundos de crédito de empréstimos diretos. Sua experiência inclui fornecimento, estruturação, avaliação de risco, monitoramento e restruturação de empréstimos corporativos. Antes de criar a Czech, Steve trabalhou em várias empresas renomadas, como a Morgan Stanley, Credit Suisse Group AG, Donaldson, Lufkin & Jenrette ("DLJ") e Banc of America Securities LLC.  Steve é presidente do conselho da Alfred Angelo, Inc., fundador e copresidente da The Mikey Czech Foundation, membro do conselho consultor da Faculdade de Administração Booth da Universidade de Chicago, membro laureado da Sociedade do Reitor da Faculdade de Administração Booth da Universidade de Chicago, membro do Clube do Presidente e Comitê Executivo de Pais da Villanova University, membro da Sociedade Benacerraf da Faculdade de Medicina de Harvard/Instituto do Câncer Dana-Farber e membro da Comissão de Oncologia Pediátrica Convidado da Faculdade de Medicina de Harvard/Dana-Faber. Steve é formado pela Marquette University e tem MBA pela Faculdade de Administração Booth da Universidade de Chicago.   

FONTE Czech Asset Management, L.P.