Bolsas

Câmbio

Grupo Expansión firma contrato com a Navegg

Navegg

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 10 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Sediado na Cidade do México, o Grupo Expasión foi fundado em 1966 com foco em notícias de negócios e finanças para os mexicanos. Alguns anos depois, a empresa lançou artigos com os temas de entretenimento, imobiliário, viagem e estilo de vida. Contando com sites importantes, tais como Expansión, Manufactura, Obras, IDC, Quién, InStyle, Elle, Life & Style, Chilango, Mediotiempo e Expansión MX, o Grupo Expansión é o maior conglomerado online do México, com aproximadamente 30 milhões de usuários únicos por mês.

O Grupo Expasión usará os ricos dados da Navegg para potencializar seus esforços de venda direta combinados com plataformas programáticas em todo o mercado latinoamericano e hispânico dos EUA. De Acordo com Angel Hernandez - Head of Digital Sales Strategy do Grupo Expansión -, os dados da Navegg vão complementar a estratégia de gerenciamento de dados iniciada há alguns anos. "O principal motivo para escolher Navegg é sua expressiva presença nas audiências latinoamericanas e hispânicas dos EUA. Além de sua plataforma intuitiva e descomplicada.", explica Hernandez.

"A Navegg está extremamente orgulhosa por trabalhar com o Grupo Expasión, certamente um dos mais avançados e sofisticados publishers da América Latina. Além disso, o Grupo Expansión servirá como referência fundamental para nossa estratégia de expansão internacional", conta Geraldo Maroniene, Head of Global Operations da Navegg.

Sobre

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 250 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, e-commerces e blogs.

Informações para a imprensa

Camila Silva

+55 (41) 3013-6039

Camila.silva@navegg.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/grupo-expansion-firma-contrato-com-a-navegg-300266014.html

FONTE Navegg

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos