IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Esporte do Futuro Decolou: Mountain Dew® Fecha Parceria com a DR1 Racing

PepsiCo

10/05/2016 15h08

PURCHASE, Nova Iorque, 10 de maio de 2016 /PRNewswire/ – Com a indústria de drones em evidência, a Mountain Dew® e a DR1 Racing, uma série de corridas de drones recém-formada, anunciaram uma parceria global – a primeira parceria fechada na indústria de corrida de drones. Campeã em esportes de ação por mais de 20 anos, a DEW está tomando a liderança na indústria de drones, adicionando às ações inovadoras: A Abertura DR1 apresentada pela Mountain Dew, que irá ao ar em agosto nos EUA, em uma transmissão especial de uma hora – a primeira transmissão da indústria, além da DEW ser nomeada a primeira marca patrocinadora de um piloto de corrida de drones. Além disso, a DR1 será a primeira liga a transmitir mundialmente e ao vivo no Twitch, em Twitch.tv/DR1Racing.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160509/365116   

"A Mountain Dew é uma marca global de crescimento rápido que tem defendido continuamente ser uma catalisadora autêntica para ótimos momentos – independente de qual seja a paixão", disse Carla Hassan, Vice-Presidente Sênior da Global Brand Management, Global Beverage Group, PepsiCo. "A corrida de drones é um espaço elétrico que incorpora perfeitamente o espírito progressivo e de sempre buscar emoções da Nação DEW. Estamos empolgados em fechar essa parceria com a DR1 para levar o esporte e a indústria a um nível mundial, com o poder e a paixão da Nação DEW por trás disso."

Abertura DR1 apresentada pela Mountain Dew

A Abertura DR1 apresentada pela Mountain Dew vai apresentar 12 dos melhores pilotos de corrida de drones do mundo enquanto eles competem pelo título na icônica barragem Sepulveda Dam, em Los Angeles, Califórnia. Os pilotos, que controlam os drones do topo da barragem, enfrentarão vários obstáculos naturais e artificiais ao voarem com seus drones a velocidades acima de 80 MPH enquanto os espectadores assistem de cima. Durante dois dias, a corrida será dividida em amistosos, eliminatórias e finais.

"Nós vimos a popularidade da corrida de drones crescer exponencialmente no último ano e estamos empolgados em dar o nosso próprio estilo e formato ao esporte", disse Brad Foxhoven, fundador da DR1 Racing e produtor da Abertura DR1 apresentada pela Mountain Dew. "Parte de nossa empolgação é devido às inovações que estamos trazendo ao esporte, incluindo um parceiro de transmissão de TV, transmissão mundial ao vivo através do Twitch e o apoio de várias marcas globais."

Mais informações sobre a Abertura e a DR1 podem ser encontradas em Twitch.tv/DR1Racing.

Apresentando o Piloto de Drones da Mountain Dew

Além da DR1, a Mountain Dew é a primeira marca a patrocinar um piloto de corrida de drones: O piloto de corrida de drones DR1 é Tommy "Ummagawd" Tibajia, de Huntington Beach, Califórnia.

Tibajia, amplamente considerado um dos maiores nomes das corridas de drone, acumulou uma quantidade impressionante de conquistas no último ano, incluindo 1º lugar no Nacional de Drones em 2015 e 1º lugar na Copa Califórnia IDRA 2015, entre outros.

"Desde a primeira vez que coloquei os óculos, pensei que era exatamente assim que um super-herói se sentia, e continuo competindo pela emoção", disse Tibajia. "Estou empolgado em poder representar uma marca tão icônica como o primeiro piloto de corrida de drones da DEW e por correr em nome deles na Abertura DR1 inaugural."

DR1 no Twitch

A DR1 também lançou um canal na plataforma de transmissões on-line Twitch, em Twitch.tv/DR1Racing. O canal da DR1 vai transmitir as corridas ao vivo para todo o mundo, dando aos fãs uma visão em primeira pessoa dos drones voando em alta velocidade por inúmeros obstáculos. O canal Twitch da DR1 atualmente também transmite ao vivo duas noites por semana vários conteúdos apoiando a DR1 e o estilo de vida e cultura das corridas de drones.

A "Caça com Drones" Agora Existe na Campanha Global "Faça o DEW"

A parceria global com a DR1 se constrói sobre a aventura anterior da marca com este esporte emocionante este ano. Combinando motocross, caça e corridas de drones, a Mountain Dew criou um esporte emocionante nunca antes visto – "Caça com Drones" – que agora existe em um novo comercial global digital e na TV. O comercial cheio de ação marca um novo ano da icônica campanha de marketing global da marca "Faça o DEW" e apresenta o mundo a um esporte que só pode ser o produto das possibilidades infinitas da imaginação dos consumidores de Dew. Assista "Caça com Drones" aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zryW3mGUsa0

A criação "Faça o DEW" deste ano está passando em vários países em quatro continentes, liderando uma campanha de marca que vai durar o ano inteiro e que atingirá a Nação DEW pela televisão, meios digitais, social media, rádio, anúncios impressos e meios externos.

Sobre a DR1A DR1 é uma série de corridas de drones mundial que combina os melhores pilotos, drones e locais em uma liga esportiva da melhor qualidade. Localizada em Los Angeles, na Califórnia, a DR1 é uma série global com o evento inaugural, a Abertura DR1 Apresentada pela Mountain Dew, estreando em agosto no Discovery Channel. Mais informações podem ser encontradas em DR1-Racing.com e Twitch.tv/DR1Racing.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 63 bilhões de dólares em renda líquida em 2015, liderada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma grande diversidade de bebidas e alimentos saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de um bilhão de dólares cada uma em uma estimativa de vendas anuais. No coração da PepsiCo está o Desempenho com Propósito – nosso objetivo é gerar um desempenho financeiro de alta qualidade enquanto geramos crescimento sustentável e valor agregado para os acionistas. Na prática, o Desempenho com Propósito significa fornecer uma grande variedade de alimentos e bebidas, de petiscos até opções saudáveis; encontrar maneiras inovadoras de minimizar nosso impacto no meio-ambiente e reduzir nossos custos de operação; prover um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários em todo o mundo; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades locais onde trabalhamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-esporte-do-futuro-decolou-mountain-dew-fecha-parceria-com-a-dr1-racing-300266157.html

FONTE PepsiCo