IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

American Bookkeeping Institute agora ensina os alunos a trabalharem on-line como encarregados de escrituração contábil autônomos

American Bookkeeping Institute LLC

11/05/2016 09h17

POMPANO BEACH, Florida, 11 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O  American Bookkeeping Institute  é um instituto internacional reconhecido na área de contabilidade e escrituração. Agora, o instituto lançou um programa virtual on-line para ensinar aos alunos de qualquer parte do mundo como trabalhar como encarregados da escrituração contábil autônomos. De acordo com um porta-voz, o instituto tem interesse especial em empreendedores e estudantes que queiram abrir, administrar e desenvolver sua própria empresa. Segundo as estatísticas e tendências de mercado publicadas por  ResearchAndMarkets.com , o setor de contabilidade está pronto para um grande crescimento futuro. O estudo indica que, até 2022, os serviços de contabilidade, inclusive firmas de contadores credenciados, e o setor de processamento de folhas de pagamento dos Estados Unidos chegarão à marca de US$ 213,4 bilhões. "As estatísticas indicam que o setor de contabilidade é um dos mais promissores dos EUA em relação ao crescimento futuro. Por isso queremos que um número maior de jovens considere essa oportunidade que oferecemos", afirmou o porta-voz.

Vídeo -  http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/American-Bookkeeping.mp4   

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160505/364458LOGO

O porta-voz do instituto também fez uma declaração oficial sobre seu trabalho e seu curso virtual de escrituração: "A contabilidade é a porta de entrada para novas oportunidades de negócios para muitas pessoas do mundo todo. É essencial que os jovens encontrem o caminho que desejam dar à sua carreira desde cedo. De acordo com o  Washington Examiner , na comunidade latina dos EUA, as pessoas com menos de 18 anos representam o maior grupo. Queremos proporcionar aos jovens estudantes sedentos por conhecimento a oportunidade de aprender escrituração e de se tornarem independentes. Queremos ajudá-los a encontrar sua paixão e a começar a desenvolver uma carreira. É por isso que o American Bookkeeping Institute oferece aulas virtuais de alta qualidade, com tecnologia de ponta em inglês e em espanhol. Agora, os alunos que tiverem interesse podem aprender escrituração on-line!".

Ele acrescentou: "Nossos profissionais experientes trabalham de perto com os alunos, compartilhando seus conhecimentos e experiência em contabilidade e em ensino enquanto criam vínculos duradouros entre os alunos e o instituto. É isso que faz com que nossas aulas on-line de escrituração valham a pena".

Michael Andrew, contador sênior, também afirmou: "O American Bookkeeping Institute é uma instituição onde além de contabilidade as pessoas aprendem a serem autossuficientes, independentes e a ganharem dinheiro com negócios em inglês e em espanhol. Estamos felizes com o início do próximo semestre em agosto; é a oportunidade dos novos alunos de se inscreverem".

As aulas são ministradas on-line, e os alunos também têm acesso a aulas gravadas 24 horas por dia, sete dias por semana. Assim, podem revisar os tópicos na hora que quiserem. Para acessar as aulas on-line de escrituração, os alunos precisam de um computador, iPad, tablet ou smartphone com acesso à internet.

"O professor Michael é excelente. Suas técnicas e abordagem para responder às perguntas da prova foram algo diferente de tudo o que eu já havia visto, as aulas virtuais eram boas e me prepararam para o sucesso", afirmou Paula L. Neilsen, hoje encarregada de escrituração contábil, em seu depoimento sobre as aulas de Michael Andrew.

Atualmente, as aulas virtuais de escrituração do American Bookkeeping Institute estão disponíveis para alunos da América Latina e América do Norte que falam inglês ou espanhol. Para obter mais informações, acesse  www.americanbookkeeping.com  e assista ao vídeo de introdução do instituto .

Sobre o American Bookkeeping Institute:

Com sede nos Estados Unidos, o American Bookkeeping Institute foi criado para educar as pessoas em experiências de negócios reais e formação profissional. O programa acadêmico ajuda os alunos a adquirirem as ferramentas necessárias para abrir, administrar e desenvolver sua própria empresa. O instituto oferece aulas ao vivo e conteúdo multimídia. Os alunos podem obter um diploma de encarregado de escrituração contábil e um certificado do software de contabilidade QuickBooks.

O American Bookkeeping Institute convida as pessoas a apoiarem os futuros alunos carentes para que possam conquistar seus sonhos educacionais. Para mais detalhes, acesse o site de captação de recursos em  www.gofundme.com/apoyaunestudiante  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/american-bookkeeping-institute-agora-ensina-os-alunos-a-trabalharem-on-line-como-encarregados-de-escrituracao-contabil-autonomos-300264627.html

FONTE American Bookkeeping Institute LLC