IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

PAR Corretora anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2016

PAR Corretora

11/05/2016 22h16

BRASILIA, Brasil, 11 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Atuamos fortemente para que os prêmios dos produtos de bancassurance da Caixa Seguradora crescessem 9,2%(1) no primeiro trimestre de 2016, quando comparado a um crescimento de 0,3% das principais operações de bancassurance do Brasil. Assim, por mais um trimestre, a Caixa Seguradora continua a ser a seguradora de bancassurance que mais cresce no Brasil.

Neste trimestre nosso lucro líquido apresentou crescimento de 9,7% quando comparado ao mesmo período do ano anterior, atingindo R$ 33,9 milhões. Este crescimento foi fortemente impulsionado pela performance do nosso estoque de receitas contratadas, que no mesmo período apresentou crescimento de 21,1%, atingindo R$      55,6 milhões. Nosso estoque de receitas contratadas atingiu 58% de nossa receita total e representa um importante diferencial competitivo da Par Corretora.

Crescer acima dos patamares de mercado, num momento desafiador como esse em que estamos vivendo, comprova o sucesso da nossa estratégia comercial.

(1) Conforme informações de prêmio extraídas da SUSEP. Considera apenas produtos de bancassurance (Vida, Prestamista, Patrimoniais, Habitacional e Rural). Crescimento da Caixa Seguradora considera empresas Caixa Seguradora e Caixa Vida e Previdência e o crescimento do mercado considera as operações de BB Seguridade, Bradesco, Itaú e Zurich-Santander.

CONTATO

João Domingos Martins Villas

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Lucas Neves

Superintendente de RI

Telefone: +55 (61) 3426-9654

E-mail:  ri@parcorretora.com.br

Website:  http://ri.parcorretora.com.br/

Sobre a PAR Corretora

Somos a corretora de seguros exclusiva da Caixa Seguradora nos canais de distribuição de produtos de seguros da CAIXA e atuamos como um elo estratégico entre as duas instituições.

Ao longo dos nossos mais de 40 anos de atuação, nossa empresa ajudou a construir a operação de seguros que mais cresce no Brasil(1). Atualmente, contamos com aproximadamente 1.500 funcionários e temos como principais acionistas a Federação dos Funcionários da Caixa (FENAE), a Caixa Seguradora e a GP Investments. No dia 05 de junho de 2015 realizamos, com muito sucesso, o único IPO (Initial Publico Offering) do ano e hoje divulgamos os nossos resultados para o primeiro trimestre de 2016.

FONTE PAR Corretora