IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL HOST passa a oferecer o pacote Google Apps for Work

UOL

12/05/2016 16h46

SÃO PAULO, 12 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O UOL HOST , unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL , a maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, reafirma seu compromisso em levar sempre o melhor serviço para seus clientes e anuncia o lançamento do pacote Google Apps For Work.

O lançamento é uma parceria do UOL HOST com o Google e visa oferecer maior facilidade a empreendedores e pequenas empresas que, a partir de agora, poderão adquirir o Google Apps For Work via cartão de crédito nacional ou boleto bancário, com pagamento fixo em reais.

Desenvolvido para profissionais que buscam trabalhar com planilhas, documentos, apresentações e vídeo conferências de maneira colaborativa, o Google Apps For Work oferece mais 10 produtos, entre eles Gmail Profissional, Google Drive, Hangout, Planilhas e Documentos 100% baseados em cloud computing, que ajudam a aumentar a produtividade e a eficiência do trabalho.

"O grande diferencial do Google Apps for Work é conseguir unir, em um só ambiente, e-mail, calendário, bate-papo, videoconferência, disco virtual e outras ferramentas para aumentar a produtividade do seu negócio. O produto é 100% pensado para o mobile e é a melhor solução para colaboração e compartilhamento de arquivos. O UOL HOST oferecerá suporte técnico em português, 24 horas por dia, sete dias por semana, com a qualidade UOL e a cobrança em reais, com valor fixo", afirma Roosevelt Nascimento, gerente geral de produtos do UOL.

"A parceria entre UOL HOST e Google começou há três anos, e visa oferecer serviços pioneiros para profissionais que buscam aumentar a produtividade de seus negócios. Oferecer o Google Apps For Work reforça o compromisso do UOL HOST em proporcionar as melhores soluções para nossos clientes com a segurança e confiabilidade de uma empresa do Grupo UOL", afirma Marcelo Varon, gerente geral de marketing e vendas da área de produtos do UOL.

O Google Apps for Work será comercializado em dois planos: o básico, com mensalidade de R$ 24,90, e o plano com armazenamento ilimitado, com mensalidade de R$ 69,90.

Saiba mais em: http://www.uolhost.uol.com.br/google-apps

Deborah Slobodticov

deborah.slo@xcompr.com

(11) 2898-7499

FONTE UOL