IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A Marken lança o novo serviço de reservas Allegro para centros de investigação

Marken

16/05/2016 14h06

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, 16 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Marken anunciou hoje o lançamento de sua ferramenta de reservas personalizada, on-line e específica para centros de investigação. O aplicativo, ou App, foi criado como um novo serviço para investigadores, o qual simplifica a reserva de uma remessa de exportação de amostra a partir de seu próprio computador local ou smartphone. O App, agora denominado Allegro for desenvolvido pelos programadores da Marken utilizando modelos pré-construídos os quais permitem que os centros de investigação reservem remessas de amostras simplesmente pressionando algumas teclas. Isso permite que amostras biológicas, as quais necessitam entrega bem rápida, cheguem ao seu destino sem demora.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110930/NY78064LOGO

Allegro estará disponível esse mês para todos os centros na América Latina. Assim que novas traduções estiverem disponíveis, o app será lançado nas regiões Ásia Pacífico, bem como na Europa ainda em 2016.

Durante a pesquisa inicial da Marken com mais de 1400 centros de investigação na América Latina, um impressionante número de centros expressou forte interesse de ter acesso a dados e ferramentas on-line para poder gerenciar de maneira mais fácil suas logísticas on-line. A Marken respondeu imediatamente com o Allegro, o qual já foi traduzido para o espanhol e para o português. O App que pode ser baixado preenche todos os campos necessários de um pedido para tornar a programação e os documentos de exportação um processo fácil, específico para um ensaio clínico em especial e para cada centro de investigação. Os centros participantes receberão instruções passo a passo e a Marken também dedicou uma linha direta com chamada gratuita para ajudar os centros de investigação que tiverem dúvidas.

Wes Wheeler, Executivo-Chefe, comentou, "Até agora, o interesse tem sido incrivelmente forte desde o lançamento de nossa nova ferramenta para centros de investigação. Desde o início, 154 participantes indicaram que tal App seria bem-vindo, mas já temos 386 usuários registrados nos primeiros meses apenas no México. Trabalhamos nesse projeto com laboratórios centrais que são nossos clientes e estamos satisfeitos por termos um serviço o qual simplifica o processo de remessa para eles. Continuaremos a buscar novas tecnologias para expandirmos ainda mais nossos serviços, sistemas e operações para os 49.000 centros de investigação em nossa rede".

Sobre a Marken

A Marken é a única organização de cadeia de abastecimento orientada ao paciente 100% dedicada aos setores farmacêutico e de ciências da vida. A Marken mantém a posição de liderança em serviços diretos ao paciente e remessas de amostras biológicas, além de oferecer uma rede moderna de depósitos em conformidade com as BPF (boas práticas de fabricação) e centros de logística em 43 lugares em todo o mundo. A Marken conta com 630 funcionários, que administram 50.000 remessas de medicamentos e materiais biológicos por mês, em todas as faixas de temperatura, em mais de 150 países. Serviços adicionais, como a produção de kits biológicos, fornecimento de materiais acessórios, armazenamento e distribuição, verificação e qualificações de envio, bem como consultoria sobre PIB, regulamentações e conformidade complementam a posição exclusiva da Marken nos setores farmacêutico e de logística.

www.marken.com

FONTE Marken