IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TUV SUD emite qualificação laboratorial CTF à JA Solar

JA Solar Holdings Co., Ltd.

16/05/2016 07h00

PEQUIM, 16 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O TUV SUD Group ("TUV SUD") anunciou hoje que emitiu uma qualificação laboratorial de Instalações de Testes dos Clientes (CTF, Customers' Testing Facilities) à JA Solar Holdings Co., Ltd. ("JA Solar" ou "JA") (NASDAQ: JASO). A qualificação laboratorial CTF é amplamente vista pela indústria fotovoltaica como o reconhecimento pela excelência em controle de qualidade e capacidades profissionais de testes laboratoriais.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150522/218046LOGO

A qualificação CTF significa que os resultados dos produtos fotovoltaicos solares podem ser diretamente inseridos em um relatório CB (Esquema de Órgãos de Certificação) emitido pelo TUV SUD promovendo, assim, o reconhecimento de mercado dos produtos, bem como demonstrando a capacidade de testes laboratoriais do empreendimento.  Mais informações sobre a CTF estão disponíveis no site oficial da IEC.

O Dr. Xinming Huang, vice-presidente de controle de qualidade na JA Solar, comentou: "como uma das principais fabricantes de produtos solares de alto desempenho, a JA Solar tem a honra de ter nossos laboratórios de testes de módulos fotovoltaicos localizados em nossas unidades de produção em Xangai e em Hefei com a qualificação CTF.  O TUV SUD é uma agência de certificação, inspeção e testes reconhecida mundialmente, e a designação deveria demonstrar ainda mais o reconhecimento do nome da marca da JA e tornar a qualidade de nossos produtos mais respeitável. 

Dr. Huang continuou: "Nosso laboratório de testes de módulos desempenha um papel central no controle de qualidade do produto e na introdução de novos materiais e produtos na JA. Essa qualificação laboratorial CTF é outro testemunho do notável controle de qualidade de produto da JA Solar."

O Sr. Hailiang Xu, inspetor fotovoltaico líder da região da Grande China para o TUV SUD, comentou: "A qualificação laboratorial CTF representa a terceira atualização de um laboratório da JA no TUV SUD. Cada atualização reconhece as capacidades de teste e gestão laboratorial da JA, e a conformidade laboratorial com a regulamentação IECEE/CB. A certificação e o relatório de testes CB são requisitos de qualidade técnica para produtos solares fotovoltaicos em todo o mundo. Anteriormente, quase todos os relatórios de testes CB só poderiam ser obtidos a partir de agências de testes terceirizadas. Com a qualificação laboratorial de fábrica CTF, a JA Solar pode agora obter um relatório de testes CB do TUV SUD ou de seu próprio laboratório de testes com qualificação CTF. Trata-se de uma conquista significativa da indústria solar."

Sobre a JA Solar Holdings Co., Ltd. 

A JA Solar Holdings Co., Ltd. é líder na fabricação de produtos de energia solar de alto desempenho que convertem a luz solar em eletricidade para a geração de energia residencial, comercial e em grande escala. A Empresa é uma das maiores produtoras de artigos para energia solar do mundo. Seus produtos padrão e de alto desempenho estão entre os mais poderosos e de melhor custo-benefício do setor. A Empresa distribui produtos sob sua própria marca e também produz em nome de seus clientes. Visite-os on-line em www.jasolar.com .

Sobre o TUV SUD Group 

O TUV SUD é um provedor premium de soluções de sustentabilidade, segurança e qualidade que se especializa em serviços de teste, inspeção, auditoria, certificação, treinamento e conhecimento. Desde 1866, a empresa permanece comprometida ao seu princípio fundamental de protege pessoas, propriedades e o ambiente de riscos relacionados à tecnologia. Com sede em Munique, na Alemanha, o TUV SUD está representado em mais de 800 locais em todo o mundo. O TUV SUD opera globalmente com uma equipe de mais de 22.000 especialistas multidisciplinares reconhecidos como especialistas em seus campos de atuação. Ao combinar um conhecimento especializado imparcial com percepções inestimáveis, a empresa agrega valor tangível aos negócios, clientes e ao meio ambiente. A meta da TUV SUD é apoiar os clientes com um pacote completo de serviços globais a fim de aumentar a eficiência, reduzir custos e gerenciar riscos. www.tuv-sud.com

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.