IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Chubb anuncia a nomeação de Jorge Luis Cazar, Presidente Regional da América Latina, como a "Personalidade do ano mais influente da América Latina", pela Reactions

Chubb

20/05/2016 10h00

MIAMI, 20 de maio de  2016 /PRNewswire/ -- A Chubb anunciou hoje que Jorge Luis Cazar, Presidente Regional da América Latina, foi nomeado a "Personalidade do ano mais influente na América Latina", na quarta edição do prêmio  Reactions América Latina.

Pelo segundo ano consecutivo, Cazar recebe este prêmio, que, de acordo com a Reactions,  "reconhece um indivíduo que deixou sua marca na América Latina e no setor de seguros e resseguros durante o ano anterior". 

O Prêmio Reactions América Latina, que reconhece os indivíduos e empresas que tenham feito a diferença em um dos mercados emergentes que mais cresce no mundo, foi entregue no dia 19 de maio em um jantar de gala em South Beach, Miami.

"Estamos orgulhosos que Jorge Luis tenha sido, mais uma vez,  reconhecido pela Reactions, por sua liderança e desempenho na indústria", disse Juan C. Andrade, Vice-presidente Executivo do Grupo Chubb e  Presidente da Overseas General Insurance, a empresa internacional de seguros gerais.  "Jorge Luis é um líder forte, eficiente e respeitado.  Sob sua direção, a Chubb construiu um negócio rentável e crescente em toda a América Latina.   Esperamos continuar crescendo nesta região importante e continuar nossa tradição de oferecer a melhor combinação de serviços e produtos para nossos clientes e distribuidores."

Cazar tem mais de 25 anos de experiência na indústria de seguros, incluindo  posições de liderança executiva e subscrição na América Latina e Ásia-Pacífico.  Ele é 0 responsável geral pela administração e resultados empresariais de todas as operações da Chubb na América Latina, que inclui Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e Porto Rico.

Sobre a  Chubb

Chubb é a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo.  Operando em 54 países, fornece seguros de propriedades e de responsabilidade civil empresariais e pessoais, seguros de acidentes pessoais e saúde suplementar, resseguros e seguros de vida, a um grupo diversificado de clientes.  A empresa distingue-se  por sua ampla oferta de produtos e serviços, grande capacidade de distribuição, solidez financeira extraordinária, excelência em subscrição, e destacada experiência na administração de sinistros e operações locais a nível global.

A Chubb Limited, controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CBE) e faz parte do índice S&P 500. A Chubb possui escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outras localidades e emprega aproximadamente 30 mil pessoas em todo o mundo. Para informações adicionais, visite o site: new.chubb.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-chubb-anuncia-a-nomeacao-de-jorge-luis-cazar--presidente-regional-da-america-latina-como-a-personalidade-do-ano-mais-influente-da-america-latina-pela-reactions-300272090.html

FONTE Chubb