IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SC Johnson é considerada a melhor empresa multinacional para trabalhar pela 10ª vez

SC Johnson

20/05/2016 11h30

RIO DE JANEIRO, 20 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Pela décima vez, a SC Johnson foi considerada a melhor empresa multinacional para trabalhar na América Latina pelo instituto Great Place to Work®, tendo alcançado a 5 posição na lista de 2016 dentre os 25 melhores lugares para se trabalhar. Esse reconhecimento regional é resultado dos reconhecimentos individuais recebidos por suas subsidiárias no Brasil, na Argentina, no México, na América Central e Venezuela.

"É uma honra ser considerado o melhor lugar para trabalhar, ainda mais pela décima vez", afirmou Fisk Johnson, presidente e diretor geral da SC Johnson. "Estou orgulhoso do trabalho árduo das nossas equipes da América Latina e do seu sucesso ao seguir o compromisso de longo prazo da empresa de oferecer excelentes experiências de trabalho".

A SC Johnson iniciou suas operações na América Latina em 1937. A empresa continua comprometida com suas operações na região e em afetar positivamente as comunidades onde faz negócios.

Esse reconhecimento para a SC Johnson da América Latina é apenas um dos vários que a SC Johnson recebeu este ano do instituto Great Place to Work®. A SC Johnson do Reino Unido, da Nigéria, do México, da Itália, Alemanha, Venezuela, América Central e Polônia também ficaram bem colocadas nos rankings do melhor lugar para trabalhar. No ano passado, a SC Johnson foi incluída pela 27ª vez na lista das "100 melhores empresas para mães que trabalham" da revista Working Mother e recebeu a pontuação perfeita de 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha pelos Direitos Humanos.

As empresas de cada país que aparecem na lista são avaliadas em uma comparação entre elas, realizada pelo instituto Great Place to Work®, para determinar as melhores empresas multinacionais para trabalhar na América Latina. Para poder entrar na lista de multinacionais da região, a empresa deve ter operações em pelo menos três países, no mínimo 1.000 funcionários no mundo todo e 40% deles devem trabalhar fora de seu país de origem.

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar que se dedica a oferecer produtos inovadores e de alta qualidade, excelência no local de trabalho e um compromisso de longo prazo com o meio ambiente e com as comunidades onde opera. Com sede nos EUA, a empresa é umas das principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza e para armazenamento domésticos, cuidados com o ar, controle de pragas e cuidados de sapatos, além de produtos profissionais. Comercializa marcas reconhecidas como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos EUA e em outros países, e as marcas comercializadas fora dos EUA incluem AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. A empresa existe há 130 anos, apresenta vendas de US$ 10 bilhões, conta com aproximadamente 13.000 funcionários no mundo todo e vende produtos em praticamente todos os países do mundo.  www.scjohnson.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sc-johnson-e-considerada-a-melhor-empresa-multinacional-para-trabalhar-pela-10-vez-300272352.html

FONTE SC Johnson