IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Telepizza seleciona um operador de restaurante de fast-food experiente como seu primeiro franqueado máster a abrir o mercado do Reino Unido

Telepizza

20/05/2016 17h21

Telepizza escolhe "Karali Ventures LTD" como sua primeira parceira estratégica franqueada máster que abrirá 80 lojas no Reino Unido A estratégia da Telepizza é abrir, no mínimo, 300 lojas no Reino Unido nos próximos 10 anos, com 20-30 franqueados máster regionais. MADRI, 20 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Telepizza, maior empresa de entrega de pizzas de fora dos EUA do mundo em número de lojas, tem o prazer de anunciar sua primeira parceria de franqueados com a Karali Ventures Limited no Reino Unido, que abrirá 80 novas lojas dentro dos próximos dez anos. As primeiras lojas serão abertas no final de 2016.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a  



Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160519/369766  

Pablo Juantegui, presidente executivo da Telepizza, recebe o Sr. Salim Janmohamed, presidente e diretor administrativo do Karali Group, um grupo de empresas especializado no setor de fast-food, que é um dos maiores operadores do Burger King no Reino Unido, e desenvolveu outras marcas, incluindo Chamama, Traditional Favourites, Caffé Italiano, e Cafe Select. O Grupo possui um registro incrível de sucesso em mais de 30 anos no ramo de alimentos e bebidas.

"Estamos muito felizes em anunciar nosso primeiro franqueado máster do Reino Unido, que parca uma etapa empolgante em nossa expansão para o mercado do Reino Unido. Nossa expansão internacional está ganhando ímpeto após um sólido lançamento, o que foi reforçado por parceiros internacionais que estão interessados em nossa marca globalmente", explicou Pablo Juantegui, presidente executivo da Telepizza.

Giorgio Minardi, presidente do departamento Internacional da Telepizza, declarou: "Temos muita sorte e somos muito agradecidos por termos o Sr. Salim Janmohamed integrando nossa organização. Sua liderança impressionante e conhecimento do mercado britânico serão essenciais para que nós abramos o mercado para nossa Marca e para outros franqueados máster."

Planos para abrir 300 lojas nos próximos 10 anos 

A Telepizza planeja abrir, no mínimo, 300 lojas, com 20-30 franqueados, que desenvolverão 30 mercados regionais em todo o Reino Unido nos próximos dez anos.

A Telepizza apoia cada franqueado com seu know-how, treinamento contínuo e solidez de sua marca, adquirida em mais de quase três décadas de excelência operacional. A Telepizza também protege padrões de qualidade, gerenciando todo o processo da fábrica ao consumidor.  

Aproximadamente 35% das lojas da Telepizza em todo o mundo são de propriedade e operadas pela Telepizza, enquanto que 65% são de propriedade de seus parceiros de negócios (franquias e franquias máster).

O Sr. Salim Janmohamed, presidente e diretor-administrativo do Karali Group, declarou: "Estou realmente aguardando ansiosamente por introduzir a Telepizza no mercado britânico, e estou confiante de que a marca receberá uma calorosa recepção usando ingredientes frescos em pizzas artesanais sob demanda para o consumidor britânico, que é o que está faltando no negócio de entrega de pizzas."

Estratégia internacional 

A estratégia internacional da Telepizza está focada no crescimento em mercados onde está operando atualmente, explorando novas oportunidades de negócios, e entrando em novos mercados via franquias máster.

Atualmente, a empresa está presente em 15 países e suas vendas na cadeia internacional excedem 30% do total.

Nota aos editores 

A Telepizza é a maior empresa de entrega de pizzas de fora dos EUA do mundo em número de lojas. Com sede em Madri, a Empresa oferece uma variedade de pizzas e produtos complementares que combinam sabores consistentes em vários países com um foco na adaptação local e inovação nos mercados onde opera.

A Telepizza opera em 15 países com sua própria marca pela Europa (Espanha, Portugal e Polônia), América Latina e outras geografias, na maior parte das vezes, por meio de contratos de franquia máster. Até dezembro de 2015, a empresa possui uma rede de 1.311 lojas (461 lojas próprias e 850 franqueadas e lojas fraqueadas máster) e empresa um modelo de negócios verticalmente integrado em todas as sete instalações de produção de massa.  

Em 2015, o Grupo registrou 491,8 milhões de euros em vendas na cadeia e 57,7 milhões de euros em LAJIDA.

Contatos com a imprensa

Kreab - T. +34-917027170

Susana Sanjuán / ssanjuan@kreab.com / C. +34-677-946-805

Francisco Calderón /  fcalderon@kreab.com  / C. +34-654-642-160

Luis Meseguer /  lmeseguer@kreab.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/telepizza-seleciona-um-operador-de-restaurante-de-fast-food-experiente-como-seu-primeiro-franqueado-master-a-abrir-o-mercado-do-reino-unido-300272608.html

FONTE Telepizza