IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Level 3 Leva Segurança à Rede e Utiliza o Poder da Nuvem para Defender Clientes

Level 3 Communications, Inc.

25/05/2016 09h00

BROOMFIELD, Colorado, 25 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Hoje, a Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) lança o Enterprise Security Gateway (Portal de Segurança Corporativo, ESG por sua sigla em inglês), uma solução de segurança de rede baseada em nuvem que reduz o custo e complexidade da segurança sem comprometer o desempenho.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160512/370779-INFO

Enquanto as empresas se esforçam para fazer crescer seus negócios, segurança é uma preocupação principal. Elas precisam de uma abordagem simplificada. Aplicativos de nuvem, funcionários móveis e políticas BYOD (traga seu próprio dispositivo, por sua sigla em inglês), têm forçado empresas a mudar sua abordagem na defesa de seu perímetro. Se você acrescentar a isso as complexas e antigas arquiteturas de segurança existentes, os orçamentos crescentes com segurança, o ambiente de ameaças tumultuado e a escassez de profissionais de segurança qualificados na indústria, as empresas estão enfrentando um verdadeiro desafio. Estes fatores levaram a Level 3 a construir o ESG, uma solução segura e eficiente que se beneficia da presença de fibra global da Level 3, da sua capacidade de rede e de seus serviços abrangentes de segurança de próxima-geração em seus portais baseados em nuvem. O ESG estará disponível globalmente a partir de 30 de junho.

Caso de Uso: Redefinindo o Perímetro de Segurança

  • Com ESG, os clientes podem mover o perímetro de segurança de sua empresa ou data center para a rede da Level 3, simplificando a infraestrutura de segurança e efetuando eficiências operacionais e poupança de custos.
  • Sem ESG, por exemplo, um cliente que adquira um on-premise firewall (uso local) irá tipicamente comprar duas caixas para cada localidade, para redundância. Com cada compra de hardware, a empresa também precisará pagar por manutenção e pessoal para gerenciar a caixa. Para uma empresa com múltiplas localidades, estes custos vão somando.
  • ESG quebra o ciclo de dependência em hardware ao mover a segurança para a rede. Não importa aonde estiver localizado um funcionário ou escritório, o tráfego é roteado para um dos portais da Level 3 dispersos ao redor do mundo, onde uma coleção de serviços de segurança pode ser acessada.

Diferenças Competitivas:

  • ESG utiliza a rede da Level 3 para fornecer proteção de segurança baseada em rede, independente de operadora – dados em qualquer dispositivo, em qualquer localidade, através de qualquer conexão ou operadora, podem estar seguros.
  • De qualquer lugar no mundo clientes podem beneficiar-se da capacidade do backbone IP global da Level 3, mais de 42 Terabits por Segundo (Tbps) e ricos acordos de interconexão para acessar ferramentas de segurança hospedadas nos portais.
  • ESG oferece múltiplos serviços de segurança padrão operadoras, incluindo anti-malware com sandboxing, proteção à perda de dados, conscientização e reforço de aplicativos e firewall de próxima geração.
  • ESG está apoiado por pesquisa de ameaças da Level 3, fornecendo inteligência ativa para clientes.
  • Clientes escolhem os controles de segurança individuais dentro do portal que precisam.
  • ESG beneficia-se de sua arquitetura baseada em nuvem para tornar os ambientes de segurança do cliente "à prova de futuro", através da quebra do ciclo de dependência de hardware.

Principais Benefícios:

  • Ponto de Vista Único: Através do portal de clientes da Level 3, usuários podem ver todo seu ecossistema ESG, possibilitando acesso a uma infinidade de relatórios e métricas de desempenho do portal.
  • Controle de Custos: Gastos com segurança cresceram para 21 por cento dos orçamentos de TI nos setores da indústria, mais do que dobrando nos últimos dois anos, de acordo com um relatório da Forrester de março de 2016. ESG é uma solução adaptável que empresas podem usar para controlar custos e reduzir investimentos de capital.
  • Política de Segurança Global Uniforme: Uma solução de segurança baseada em rede é a chave para:
    • Gerenciamento simplificado de firewalls e controles de segurança
    • Proteção em tempo integral; clientes tem acesso aos Centros Operacionais de Segurança da Level 3 e a seus profissionais, 24 horas por dia, 7 dias por semana
    • Reduzir a complexidade operacional para beneficiar-se ao máximo de equipes enxutas de segurança
    • Estabelecer um ambiente flexível para possibilitar que usuários adicionem novos controles de acordo com a demanda
    • Implantação escalável de soluções de segurança ao redor do mundo
    • A solução oferece serviços profissionais agregáveis para ajudar as empresas a avaliar vulnerabilidades, priorizar quais tecnologias são necessárias para endereçar seus riscos mais sérios e auxiliar clientes na migração de seu firewall local para a nuvem.

Citações Chave:

Frank Dickson, Analista de Segurança, Frost & Sullivan

"ESG é parte de uma tendência macro dentro de segurança, movendo de um foco em produto para um foco em solução. ESG utiliza o poder da extensa infraestrutura em telecom da Level 3 para endereçar os principais pontos problemáticos de segurança de rede das empresas atualmente: custos crescentes com segurança, ecossistemas de segurança complexos e uma escassez de profissionais de segurança treinados. Ao redefinir o perímetro de segurança, clientes tem a habilidade de aplicar e beneficiar-se de uma coleção integrada de ferramentas e profissionais de segurança dentro da rede da Level 3, removendo a necessidade de atualizações de hardware no local, ao mesmo tempo em que controlam orçamentos de TI. O futuro está na nuvem; ESG fornece uma solução para empresas beneficiarem-se estrategicamente da nuvem para simplificar sua arquitetura de segurança enquanto melhoram a eficácia no processo".

Anthony Christie, Chief Marketing Officer, Level 3

"Com o lançamento de hoje do Enterprise Security Gateway (ESG), a Level 3 continua a realçar seu portfolio corporativo de soluções de segurança baseado em rede. Com ESG, as empresas podem fundamentalmente mudar seu perímetro de segurança para a rede em nuvem da Level 3, aonde clientes podem então acessar uma coleção de soluções, ferramentas e conhecimento técnico em estado da arte. ESG reforça o compromisso da Level 3 com nossos clientes, aonde tudo o que fazemos pretende permitir que eles cresçam seu negócio de forma mais rápida, operem suas redes de forma mais eficiente e façam ambos de forma segura".

Recursos Adicionais:

  • Folheto do Produto
  • Infográfico: Security as a Service (Segurança como Serviço)
  • Vídeo: Chris Richter Explica ESG - Why Enterprise Security Gateway?
  • Vídeo: Panorama de Segurança Baseada em Rede
  • Vídeo: Estratégias para o Crescente Cenário de Ameaças
  • Vídeo: Acelerando Negócios Através da Nuvem

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

 



Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950

+1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prn/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-leva-seguranca-a-rede-e-utiliza-o-poder-da-nuvem-para-defender-clientes-300273298.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.