Bolsas

Câmbio

JCK Las Vegas - Mais um recorde estabelecido. Novamente. Quatro dos maiores diamantes produzidos em laboratório serão apresentados pela New Diamond Technology

New Diamond Technology

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAS VEGAS, 30 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Validando sua revolucionária tecnologia de produção de maravilhosos diamantes com qualidade de gema produzidos em laboratório, a New Diamond Technology (NDT), sediada em St. Petersburg, Rússia, apresentará quatro diamantes recordistas, certificados em Hong Kong pelo Instituto Gemológico Internacional (IGI - International Gemological Institute) na feira JCK Las Vegas de 3 a 6 de junho de 2016, estande No. B41184, perto do pavilhão "First Look".

Vídeos:

Corte Esmeralda - 5.27cts VS1 Fancy Azul Profundo      

o maior diamante azul produzido em laboratório de Corte Esmeralda de todo o mundo





Formato de Coração - 5.26cts VVS1 Fancy Azul Profundo         

o maior diamante azul produzido em laboratório no formato de Coração de todo o mundo





Diamante corte Fancy: Coração 5.05cts VS2 D         

o maior diamante incolor produzido em laboratório no formato de Coração de todo o mundo





Diamante corte Redondo: Redondo 5.06cts VS2 D 

o maior diamante incolor produzido em laboratório de corte Redondo Brilhante de todo o mundo

"Estamos muito felizes com a oportunidade de apresentarmos nossos diamantes especiais durante a mais proeminente feira de joias -- a JCK Las Vegas", disse o Presidente da NDT, Tamazi Khikhinashvili. "No mesmo evento, no ano passado, apresentamos nosso diamante branco de 10.02 cts., que foi um marco histórico para toda a indústria de diamantes. Esperamos que se torne nossa tradição surpreender agradavelmente nossos colegas repetidas vezes, ano após ano".

"O mercado de diamantes artificiais está crescendo. Podemos observar que agora temos fortes participantes em todo o mundo, isso é uma indicação bastante óbvia de uma tendência positiva". Khikhinashvili acrescentou, "O mais importante é que enquanto o crescimento de mercado é quantitativo, ele é também bastante qualitativo, graças à influência tanto das marcas internacionais quanto das nacionais. O mercado fala por si mesmo".

Há apenas dois meses, a NDT apresentou o que era na época o maior diamante azul artificial de corte esmeralda na feira BaselWorld, na Suíça. Sendo a líder em termos de cor, clareza e tamanho de diamantes artificiais -- a NDT deverá também apresentar diamantes de 1.00-4.00cts. nas cores D-F e Fancy Azul, todos com certificação do IGI.

Marc Brauner, Co-CEO do IGI Worldwide, confirmou que os rápidos avanços tecnológicos que estão sendo realizados pela NDT na área da produção de diamantes em laboratório são fenomenais em todos os aspectos: tamanho, clareza e cor. Esses quatro diamantes são exemplos típicos, já que na maior parte, eles ultrapassam os limites de qualquer diamante submetido anteriormente ao IGI pela NDT.

Para mais informações sobre a NDT, visite o endereço: http://ndtcompany.com

Para mais informações sobre o IGI, visite o endereço: http://igiworldwide.com

Arquivos de imagens

FONTE New Diamond Technology; International Gemological Institute

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos