IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Receita do Portal Embarque na Viagem para o dia dos namorados: Biscoito, chocolate e cerveja!!!

Portal Embarque na Viagem

31/05/2016 18h00

NITERÓI, Brasil, 31 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- O Dia dos Namorados é a data propícia para espalhar o amor. Por isso o Portal Embarque na Viagem e o site www.gastronomiaetc.com elaboraram uma pequena lista para você surpreender a pessoa amada com uma experiência romântica / gastronômica. Confira:

Cores, sabores e formatos românticos. Essa é a proposta da nova linha exclusiva de biscoitos gourmets e artesanais da Biscoiteca - www.biscoitecaonline.com.br -, em Copacabana, para o Dia dos Namorados. Cookie Red Velvet – biscoito de baunilha com gotas de chocolate branco, inspirado na sobremesa americana – e o Biscoito de Amêndoas – sensação entre as mulheres, as amêndoas ganham lindos corações. Para dar mais charme ao presente, os biscoitos vêm numa elegante caixinha, onde é possível acrescentar até seis porções de diferentes sabores. A linha exclusiva para o Dia dos Namorados estará disponível na loja e no e-commerce da Biscoiteca até o dia 12/06.

A Cosa Nostra Deli, - www.cosanostradeli.com.br - delicatessen em Ipanema, é um porto-seguro para os apreciadores de produtos gourmet de qualidade e um destino certo para presentear os amantes (também) da boa mesa. Opções para agradar as namoradas que são fãs de chocolates. Hélio Casagrande recheia a loja com uma seleção de chocolates suíço da marca Villars criados usando diferentes tipos de leite: Pure White, Blond Pure, Fusion Pura, Escuro Pure frutado 64% e Dark Pure Intense 72%. Outra novidade para a data são os bombons Cherry Queen, feitos de puro chocolate recheado com cerejas inteiras mergulhadas em licor da fruta. Importados da Hungria, país conhecido pelo cultivo de cerejas, os doces são embalados em sofisticadas caixas de presente, em formato de coração, difícil de resistir. 

Para as namoradas cervejeiras, nada melhor que a (falsa) caixinha de leite que na verdade contém coisa melhor: uma garrafa de 600ml da cerveja Biritis. Outra opção de presente são os novos growlers de dois litros, feitos em cerâmica térmica, que mantém chope ou cerveja gelados. A AMPLIS - www.loja-ampolis.com.br – destaca que as peças também podem ser utilizadas na decoração. 

Para acessar o site Gastronomia etc. visite: www.gastronomiaetc.com

E-mail: contato@gastronomiaetc.com

Para acessar o Portal Embarque na Viagem visite: www.embarquenaviagem.com

E-mail: contato@embarquenaviagem.com

Telefone da redação: (21) 3619-9779

FONTE Portal Embarque na Viagem