IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CoorsTek adquire a operação de cerâmica da Philips em Uden, Países Baixos

CoorsTek

01/06/2016 02h04

GOLDEN, Colorado, 1 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A CoorsTek, maior fabricante de cerâmica projetada do mundo, anunciou hoje que adquiriu as operações de cerâmica da Philips em Uden, nos Países Baixos. Com essa aquisição, a CoorsTek expande sua atual parceria estratégica com a Philips e atenderá os clientes da Philips e outros clientes regionais de Uden. "A integração dos funcionários, equipamentos e tecnologia de Uden com a CoorsTek amplia ainda mais nossa presença regional e nossos recursos – um encaixe e complemento perfeitos para nossa experiência avançada em cerâmica", explicou Timothy Coors, codiretor geral da CoorsTek.

Video - http://youtu.be/MAt7cmie1j4  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151214/295782LOGO

Suportar os crescentes negócios na Europa   

A adição de Uden amplia a presença da CoorsTek a doze fábricas na Europa – na República Tcheca, Inglaterra, Finlândia, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Escócia e Suécia. "A equipe de Uden ajudará a suportar nossa crescente base de clientes em toda a Europa e no mundo todo", afirmou Andreas Schneider, vice-presidente executivo da CoorsTek em Lauf, Alemanha. A CoorsTek atende mais de 10.000 clientes de tecnologia e fabricação em 70 países e oferece serviço local com sua rede de 50 instalações em quatro continentes.

Baseado em tecnologia de cerâmica projetada   

"A CoorsTek conhece e respeita a Philips e Uden há décadas", afirmou Andreas. "Ao combinar os 60 anos de conhecimentos em engenharia e os recursos de fabricação de Uden com a experiência em cerâmica que a CoorsTek desenvolveu no último século, temos uma excelente oportunidade de ultrapassar as fronteiras da tecnologia e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor." Com o uso de técnicas avançadas de moldagem de cerâmica por injeção e fabricação automatizada em grandes volumes, Uden é capaz de produzir milhões de peças de cerâmica de alta pureza por ano.

Maior alcance de mercado   

Como parte da Philips, Uden focou principalmente em apoiar o negócio global de iluminação líder de mercado da empresa. Além de garantir um contrato exclusivo de longo prazo para fornecer iluminação da Philips, a CoorsTek utilizará esses recursos para atender um conjunto maior de clientes com aplicações que vão além da iluminação – inclusive produtos automotivos, eletrônicos e médicos. 

"Com os colegas de Uden, a equipe da CoorsTek ajudará um número ainda maior de empresas a criar e oferecer soluções incríveis para alguns dos desafios mais difíceis", afirmou Timothy.

Veja o anúncio em vídeo .

Sobre a CoorsTek

A CoorsTek torna o mundo melhor como parceira escolhida por empresas de tecnologia e produção do mundo todo, cujo sucesso depende das propriedades exclusivas de alto desempenho de produtos fabricados com cerâmica projetada e materiais avançados. Os produtos e componentes da CoorsTek tocam a vida das pessoas por meio de soluções incríveis para as mudanças globais em energia, transporte, tecnologia da informação, cuidados com a saúde e defesa, entre outros. Para mais informações sobre a CoorsTek, inclusive informações sobre produtos, sua história desde 1910 e instalações na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, acesse coorstek.com .

Contato com a imprensa

Dane Bartlett | CoorsTek

dbartlett@coorstek.com  

+1 303 271 7000

Bill Fallon | keating/co

bfallon@keatingco.com

+1 973 768 6764

FONTE CoorsTek