IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Handheld acrescenta recursos de cobrança eletrônica de bilhetes a seu robusto e versátil tablet Android ALGIZ RT7

Handheld Group

01/06/2016 03h30

LIDKÖPING, Suécia, 1 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O  Handheld Group , líder na fabricação de computadores móveis robustos, anunciou hoje o lançamento do Algiz RT7 eTicket, uma nova versão do seu popular tablet Android Algiz RT7 que acrescenta um leitor de RFID especializado para que os profissionais do setor de trânsito possam utilizá-lo para funções de cobrança eletrônica de bilhetes. 

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160523/371000  )

O Algiz RT7 eTicket oferece a combinação perfeita de funcionalidade avançada, transação executada com extrema velocidade, leveza, confiabilidade e resistência para ambientes de transações móveis de trânsito. O link eletrônico sem contato entre o cartão e o leitor fornece uma interface rápida para lidar com um grande volume de transações. 

O leitor de cartão inteligente (smart card) Arcontia faz com que o Algiz RT7 eTicket seja uma ferramenta rápida e confiável para coleta de pagamento sem contato. Esse poderoso leitor, que é compatível com toda a família MIFARE, oferece suporte a cartões/tags RFID tipo A/B, ISO/IEC e ISO14443 e possui dos Módulos de Acesso Seguro (SAM – Secure Access Modules) integrados para transações seguras. 

Esse mais recente produto mantém o compromisso do Grupo Handheld de revolucionar a coleta de tarifas por dispositivos móveis. A empresa vem desenvolvendo dispositivos cada vez mais poderosos e com maior riqueza de recursos que mantêm a confiabilidade e a robustez da Handheld, começando com a série M3 eTicket e Nautiz eTicket.   

"As principais agências de trânsito de todo o mundo implementaram os nossos dispositivos", disse Johan Hed, diretor de gestão de produtos da Handheld. "Eles tiveram um retorno rápido sobre o investimento, porque o uso de dispositivos móveis inteligentes agiliza o que tradicionalmente era um processo lento e trabalhoso. Os clientes declararam que concluem mais tarefas, que a taxa de viajantes que burlam o sistema de cobrança de bilhetes diminuiu, e que sua receita aumentou em quase 20 por cento."  

Além do seu sofisticado leitor de RFID, o Algiz RT7 eTicket oferece muitos outros recursos. A certificação Google GMS permite acessar a Google Play Store e Google Maps. Sua tela de toque capacitiva possui recurso de múltiplos toques, capacidade de leitura sob a luz solar direta e vidro quimicamente reforçado. O Algiz RT7 eTicket inclui uma câmara de 8 megapixels e várias opções de conectividade, fornecendo também dois slots para cartão SIM, um receptor de GPS integrado e um leitor de código de barra de 2-D. 

O Algiz RT7 eTicket combina potência, design ergonômico e robustez com um processador quad core Qualcomm, um design que o torna fácil de carregar, e com apenas 660 gramas. Uma classificação IP65 significa que o dispositivo é à prova d'água e totalmente protegido contra areia e poeira. Ele também atende os padrões MIL-STD-810G contra temperaturas extremas, quedas e vibrações. 

A Handheld vai oferecer webinars para usuários em potencial para fornecer mais informações sobre o Algiz RT7 eTicket. Acesse   http://www.handheldgroup.com/Webinar-eTicketing -eticketing para maiores detalhes.

O Algiz RT7 eTicket está à disposição para encomendas.

Links úteis  

Especificações do ALGIZ RT7 eTicket

Imagens para a imprensa   

Handheld Group   

Linha de produtos da Handheld   

O que é robusto?

Tuíte o seguinte:   

Handheld acrescenta funções de emissão eletrônica de bilhetes a seu tablet robusto e versátil Algiz RT7 http://www.handheldgroup.com/rt7-eticket

Sobre a Handheld 

O Grupo Handheld é um fabricante de computadores móveis robustos. A Handheld e seus parceiros em todo o mundo fornecem soluções completas de mobilidade a setores como geomática, logística, silvicultura, transportes públicos, serviços de utilidades públicas, mineração, exército e segurança. O Grupo Handheld da Suécia possui escritórios locais na Finlândia, no Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Suíça, Austrália e nos EUA. Consulte  http://www.handheldgroup.com/pt-BR

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/handheld-acrescenta-recursos-de-cobranca-eletronica-de-bilhetes-a-seu-robusto-e-versatil-tablet-android-algiz-rt7-300276803.html

FONTE Handheld Group