IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Tableau leva análises rápidas e cativantes para celulares Android

Tableau Software

01/06/2016 10h00

SEATTLE, 1 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Tableau Software (NYSE: DATA) anunciou hoje o lançamento do Tableau Mobile para celulares Android. Este é mais um passo para tornar os dados parte integrante da vida de todos os usuários corporativos. O Tableau já oferecia aplicativos nativos ágeis para iPhones e iPads da Apple e para tablets Android. Agora ele está disponível para usuários de celular com o sistema operacional móvel do Google em todo o mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130718/SF48964LOGO

"Nossos clientes estão espalhados pelo mundo inteiro tomando decisões, e eles precisam ter acesso aos seus dados onde estiverem", afirma Dave Story, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Tableau. "Estamos muito felizes em levar o Tableau Mobile aos milhares de usuários que usam smartphones Android em todo o mundo."

O Tableau Mobile é a forma mais rápida e agradável de você saber tudo sobre seus dados em qualquer lugar. Com ele, é possível obter respostas para as suas perguntas com apenas alguns toques. A navegação fluida do Tableau permite que nossos clientes selecionem, filtrem e detalhem seus dados com controles automaticamente otimizados para telas sensíveis ao toque.

Os recursos oferecidos pelo Tableau incluem:

Pesquisa e navegação para encontrar visualizações e painéis Interação com dados para entender as relações entre eles Conexão segura com o Tableau Online ou o Tableau ServerÉ necessário ter uma conta do Tableau Online ou do Tableau Server para utilizar o Tableau Mobile para celulares Android. Você pode baixar uma avaliação gratuita de um desses produtos em www.tableau.com/pt-br/trial . O aplicativo para Android pode ser baixado no Google Play , o portal e a loja oficial do Google para aplicativos desenvolvidos para o sistema operacional Android.

Saiba mais sobre o Tableau Mobile em http://www.tableau.com/pt-br/products/mobile .  

Sobre a Tableau

A Tableau Software (NYSE: DATA ) ajuda as pessoas a ver e a entender seus dados. O Tableau possibilita que qualquer pessoa analise, visualize e compartilhe informações rapidamente. Mais de 42.000 contas de clientes obtêm resultados rápidos com o Tableau, no escritório e em dispositivos móveis. Além disso, dezenas de milhares de pessoas usam o Tableau Public para compartilhar dados em seus blogs e sites da Web. Baixe a versão de avaliação gratuita em www.tableau.com/pt-br/trial e veja como o Tableau pode ajudar você.

Tableau e Tableau Software são marcas comerciais da Tableau Software, Inc. Todos os outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais das respectivas empresas às quais estão associados.

FONTE Tableau Software