IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Decatur vence projeto de registro de veículos e placas de licenciamento no Nepal

Decatur

02/06/2016 17h37

LONDRES, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O Departamento de Gestão de Transportes  (DOTM – Department of Transport Management) do Nepal concedeu o projeto de US$ 44 milhões, para o 'fornecimento e entrega de placas em relevo de alta segurança para veículos incluindo personalização, inscrição e infraestrutura de TI' para a Decatur, uma líder mundial na produção e implementação de Soluções de Gestão de Identidade. Inúmeros vendedores internacionais renomados participaram do processo de licitação em janeiro, porém a Decatur foi selecionada por apresentar a solução mais compatível e inovadora. A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada em 1 de junho de 2016, na matriz do DOTM em Minbhawan, Katmandu.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160602/374833  )

O projeto facilitará a inscrição do veículo e das informações sobre o proprietário, criará uma base de dados nacional e fornecerá placas de licenciamento de alta segurança e etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID). Tanto as placas de licenciamento quando as etiquetas RFID ajudarão a polícia a combater o crime e a manter a lei e a ordem. A Decatur fornecerá uma solução completa incluindo gestão do projeto, suporte e treinamento.

"Após a implementação bem-sucedida de nossa solução de identificação de veículos em países da Europa, Ásia e África, estamos muito felizes em trabalhar com as pessoas do Nepal", disse o Sr. Goffin, Presidente da Decatur. A Decatur é uma parceira de confiança na criação de soluções inovadoras que ajudam a enfrentar os crescentes desafios do setor de gestão de identidade, sua tecnologia é patenteada pelo Serviço de Patentes dos Estados Unidos (US Patent Office).

O Sr. Shrestha, Diretor Geral do DOTM, disse, "Estamos muito empolgados por trazer soluções tão avançadas para nosso país. Estamos satisfeitos porque nossa parceria estratégica com a Decatur ajudará a estabelecer importantes tendências para a visão do Nepal sobre a governança eletrônica. Esperamos em breve termos a Decatur desenvolvendo um sistema de gestão de identificação de última geração, destinado a nos ajudar a excedermos a qualidade de nossos serviços aos nossos cidadãos".

Sobre a Decatur  

A Decatur é um grupo de TI global, especializado em produtos e serviços de gestão de identidade os quais incluem soluções prontas pra usar para Carteiras de Identidade Nacional, Passaportes Eletrônicos, Sistemas Eletrônicos de Votação, Sistemas Eletrônicos de Registro de Veículos, Carteiras de Habilitação, Controle de Fronteiras e Imigração e Sistemas de Identificação Biométrica.

Outros projetos também vencidos pela Decatur incluem, o 'Sistema de Autorização e Registro para Uso de Marijuana Medicinal' para o Departamento de Saúde do Estado de Washington, EUA; 'Registro, Emissão e Funções Relacionadas de Carteiras de Habilitação e Gestão de Exames' para a República do Tajiquistão e a 'Solução Automática para Produção e Distribuição de Placas de Licenciamento' para a República da Moldávia. Da mesma forma, a Decatur está implementando suas soluções em Bangladesh, Quênia e Birmânia, entre outros países.

http://www.decatureu.com

office@decatureu.com

info@decatureu.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/decatur-vence-projeto-de-registro-de-veiculos-e-placas-de-licenciamento-no-nepal-300279080.html

FONTE Decatur