IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Occlutech obtém aprovação para a marca europeia CE para seu oclusor de AAE

Occlutech

02/06/2016 09h17

SCHAFFHAUSEN, Suíça, 2 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Occlutech, uma inovadora líder de implantes para tratar doenças coronárias estruturais, hoje anunciou que obteve a aprovação para a marca europeia CE para seu oclusor de apêndice atrial esquerdo ((AAE). O aparelho é um implante especificamente criado para o fechamento minimamente invasivo do AAE, um procedimento que minimiza o risco de acidente vascular cerebral em pacientes sofrendo de fibrilação atrial.

Tor Peters, CEO do Occlutech Group, comentou: "Estamos extremamente satisfeitos por sermos capazes fornecer este produto inovador a pacientes e cardiologistas, e esperamos que nosso oclusor simplesmente melhore e some para as opções de terapia para os pacientes".

O oclusor de AAE da Occlutech consiste de uma tela flexível de arame de nitinol com uma tecnologia de ancoragem de laço e propriedades de vedação. O design especial oferece propriedades que melhoram a flexibilidade e adaptabilidade resultando em uma alta taxa de oclusão aguda.

Sobre a Occlutech

A Occlutech é uma líder mundial em desenvolvimento de produtos inovadores para o tratamento de doença coronária estrutural. A empresa vende e comercializa oclusores do defeito do septo atrial (DSA), patente forame oval (PFO), fosfolípase D (PLD), defeito do septo ventricular (DSV), persistência do canal arterial (PCA) e apêndice atrial esquerdo (AEE), bem como uma linha de aparelhos e acessórios especializados de oclusão em mais de 80 países de todo o mundo. A Occlutech tem vários produtos inovadores em desenvolvimento e opera unidades na Alemanha, Turquia e Suécia. Para informações adicionais, por favor, visite o site da Occlutech em http://www.occlutech.com/ .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/occlutech-obtem-aprovacao-para-a-marca-europeia-ce-para-seu-oclusor-de-aae-300278603.html

FONTE Occlutech