Bolsas

Câmbio

A segunda Exposição de Investimento e Comércio da China-CEEC irá exibir produtos da China e de países da Europa Central e Leste Europeu

CCEEC Organization Committee Office

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NINGBO, China, 3 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A segunda Exposição de Investimento e Comércio da China-CEEC (China-CEEC Investment and Trade Expo) irá exibir uma variedade de produtos únicos da China e de países da Europa Central e Leste Europeu (CEE -- Central & Eastern European) no Centro de Conferências Internacional de Ningbo, de 8 a 12 de junho de 2016. Para aumentar o interesse à forte série de eventos da exposição, também haverá uma feira comercial de projetos de alta tecnologia durante o mesmo período.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160602/374680

De acordo com o escritório do comitê de organização, cerca de 260 empresas irão participar da exposição, exibindo seus produtos em 282 estandes no Pavilhão No. 1 do centro de conferências. Entre os produtos exibidos haverá bebidas destiladas e vinhos, laticínios (leite e queijo), cosméticos e alimentos (ingredientes e alimentos para momentos de lazer).

Na lista estão muitas especialidades de cada país, tais como laticínios da Lituânia, âmbar de cera virgem de abelha da Polônia, cristais e cervejas da República Tcheca, vinhos vermelhos da Hungria, România e Macedônia e cosméticos baseados em rosa da Bulgária.

"Os expositores têm mostrado grande paixão pela apresentação de seus produtos na exposição China-CEEC deste ano", disse o diretor do escritório de comitê de organização da CCEEC, Danhua Yu. "Encerramos o procedimento de busca de negócios 20 dias mais cedo do que no ano anterior, com 50 empresas a mais vindo à exposição deste ano, em comparação com a anterior".

A mostra de alta tecnologia será realizada no Pavilhão No. 6 no centro de conferências. As principais empresas de high-tech da China estarão presentes com seus últimos produtos revolucionários, junto com o Pavilhão da Eslovênia -- o único pavilhão de um país estrangeiro.

As 18 empresas chinesas no evento incluem a State Power Investment Corporation (Corporação Estatal de Investimento em Energia), a China Railway Rolling Stock Corporation (CRRC) e empresas locais da Província de Zhejiang. Os projetos de alta tecnologia na mostra irão cobrir uma grande variedade de setores, como tecnologia de energia nuclear, equipamentos médicos, energia limpa, veículos elétricos, tecnologia 3D sem óculos e sistemas de administração de cidades inteligentes.

Além da exibição de produtos e tecnologias, a exposição China-CEEC também terá atividades de relacionamentos de negócios, em que os expositores, varejistas e importadores podem buscar oportunidades de negócios, depois de participar da exposição.

A prefeitura municipal de Ningbo aprovou políticas para encorajar mais fechamentos de negócios durante a exposição, com ofertas de incentivos financeiros a grupos empresariais chineses que assinarem contratos de mais de $ 20.000 com os expositores da China e de países da CEE durante a exposição.

Sobre a "China-CEEC Investment and Trade Expo"

A exposição "China-CEEC Investment and Trade Expo" (Exposição de Investimentos e Comércio da China-CEEC -- países da Europa Central e Leste Europeu) é um importante projeto, como declarado nas Diretrizes de Belgrado e Diretrizes de Suzhou para Cooperação entre a China e os países da Europa Central e Leste Europeu. Também é a primeira exposição de comércio e investimento entre a China e os países da CEE. A primeira edição da exposição foi realizada em Ningbo, de 8 a 12 de junho de 2015. É promovida conjuntamente pelo Ministério do Comércio e o governo da Província de Zhejiang e organizado por setores relacionados do Ministério do Comércio, da prefeitura municipal de Ningbo e do Departamento de Comércio da Província de Zhejiang.

 

FONTE CCEEC Organization Committee Office

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos