IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ContourGlobal inicia oferta de todos e quaisquer dos seus 7,125% em notas com garantia de crédito para 2019

ContourGlobal

07/06/2016 06h29

LUXEMBURGO, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A ContourGlobal Power Holdings S.A. (a "empresa") anunciou hoje que iniciou uma oferta em dinheiro (a "oferta") de todos e quaisquer dos seus excelentes 7,125% em notas com garantia de crédito para 2019 (as "notas").

A oferta expira às 17h00min, hora de Nova Iorque, do dia 14 de junho de 2016, a não ser que seja prorrogada ou termine antes (esta hora, conforme possa ser prorrogada, é a "hora de expiração"). Titulares que façam ofertas válidas às notas antes da hora de expiração estarão aptos a receber $1.037,51 para cada principal montante de notas de $1.000, mais quaisquer juros vencidos e não pagos até a data, mas excluindo, a data de liquidação.

As notas ofertadas podem ser retiradas a qualquer momento antes do tempo ou até a hora de expiração. A conclusão da oferta está sujeita a determinadas condições de mercado e outras, incluindo a consumação de uma ou mais transações de financiamento de dívida. A liquidação da oferta ocorrerá imediatamente após a hora de expiração, a menos que a oferta seja encerrada antes, e deverá ser no dia 17 de junho de 2016.

A empresa pretende emitir um pedido de resgate para resgatar quaisquer notas pendentes após a consumação da oferta.

Os termos e condições integrais da oferta estão descritos na Oferta de Compra do dia 6 de junho de 2016, e na Notificação de Garantia de Entrega, sendo que as cópias desses documentos podem ser obtidas com a Lucid Issuer Services Limited, agente da oferta e de suas informações, no endereço http://library.lucid-is.com/contourglobal ou com Paul Kamminga, + 44 (0) 20 7704 0880, contourglobal@lucid-is.com .

A empresa manteve a Goldman Sachs International, para servir como gestora da negociação da oferta. Perguntas sobre a oferta podem ser direcionadas para a Goldman Sachs, à atenção do International Liability Management Group, + 44 (0) 20 7774 9862, +1 (800) 828-3182 (ligação gratuita) e +1 (212) 902-6941 (a cobrar).

A empresa, a gestora da negociação, a fiduciária das notas ou o agente da oferta e informações não podem fazer nenhuma recomendação sobre se os detentores devem ofertar suas notas nos termos da oferta e ninguém foi autorizado por qualquer um deles a fazer tais recomendações. Os titulares devem tomar suas próprias decisões sobre adquiri as notas, e se assim for, o principal montante de notas que querem adquirir.

Este comunicado de imprensa é apenas para fins informativos e não é uma oferta de compra ou uma solicitação de oferta para compra ou vender das notas ou quaisquer outros valores mobiliários, nem deve haver compra das notas em nenhum estado ou jurisdição na qual tal oferta, solicitação ou compra seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de qualquer uma dessas jurisdições. A oferta está sendo feita totalmente em conformidade com a Oferta de Compra do dia 6 de junho de 2016 e com a Notificação de Garantia de Entrega relacionada, que estabelece os termos integrais da oferta. Todas as ofertas de valores mobiliários oferecidas simultaneamente serão feitas somente por meio de um memorando de oferta privada.

Sobre a ContourGlobal

A empresa é uma subsidiária financeira que pertence integralmente à ContourGlobal L.P., uma sociedade limitada isenta das Ilhas Cayman (junto com suas subsidiárias consolidadas, "ContourGlobal"). A ContourGlobal é uma importante desenvolvedora e operadora de instalações de geração de energia elétrica por atacado em 20 países em todo o mundo.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles constam nas declarações prospectivas. A empresa não assume nenhuma obrigação de liberar publicamente o resultado de quaisquer revisões a estas declarações prospectivas que possam a vir ser realizadas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste contrato, incluindo, sem limitação, mudanças nos negócios da ContourGlobal ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.

FONTE ContourGlobal