IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Torcer pelo Esporte tem como missão criar uma grande rede de torcida pelo esporte olímpico brasileiro

Torcer pelo Esporte

07/06/2016 11h12

SÃO PAULO, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O Torcer pelo Esporte ( www.torcerpeloesporte.com.br ) é o portal do torcedor brasileiro, repleto de histórias de vida, notícias e matérias, além de muito conteúdo sobre as modalidades olímpicas, curiosidades e uma missão principal: convocar as pessoas para se unirem à torcida pelo esporte e pelo Brasil.

O objetivo do portal é mobilizar todos aqueles que vivem, respiram e transpiram a paixão pelo esporte brasileiro, para vibrar e soltar o grito de apoio pelos atletas, primeiro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e depois, em todas as competições dos calendários nacional e internacional.

"Acreditamos que o esporte é uma das principais ferramentas de união do povo brasileiro e os atletas olímpicos são os verdadeiros heróis dessa causa. Eles inspiram milhões de pessoas pelo amor com que se dedicam às suas modalidades e pela fé, coragem, força de vontade, garra e determinação que demonstram em suas trajetórias de vida, assim como todo cidadão brasileiro", explica Rodrigo Figliola, editor do portal.

Os conteúdos próprios do portal permitem a compreensão e o perfeito entendimento para quem quiser acompanhar o esporte olímpico, estabelecendo uma relação próxima entre os atletas e os fãs, envolvendo a todos e formando uma grande rede de torcedores.

O foco principal do conteúdo vai além do "hard News" do esporte olímpico, contemplando, principalmente, as histórias de vida não apenas dos atletas profissionais, mas também de amadores, familiares, pessoas que trabalham no entorno do esporte (médicos, estatísticos, árbitros etc.), torcedores fanáticos e todo amante das modalidades esportivas.

O portal ainda oferece uma agenda de eventos esportivos para assistir e torcer tanto no local quanto pela televisão, que destaca todas as modalidades olímpicas. Além disso, traz uma ficha técnica dos principais atletas que participarão das olimpíadas de 2016 e um glossário do esporte olímpico, com todas as palavras, expressões e jargões das modalidades olímpicas.

O portal jornalístico Torcer pelo Esporte é um projeto da @labCorp.

Site: www.torcerpeloesporte.com.br

Contato: rodrigo@labcorp.com.br

Telefone: 11 3723-4291

FONTE Torcer pelo Esporte