IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL transmite a maior feira de jogos do mundo, com paródias musicais de "irmãos gamers"

UOL

07/06/2016 11h24

SÃO PAULO, 7 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O UOL , maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, prepara diversas novidades para sua tradicional cobertura da E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de games do mundo, que acontece em Los Angeles desde 1995.

Na segunda-feira, 13 de junho, nos intervalos da transmissão ao vivo das conferências da Microsoft, Ubisoft e Sony, a equipe de UOL Jogos desafia os Castro Brothers a criar paródias musicais, a partir das novidades anunciadas. Marcos e Matheus Castro ficaram famosos compondo músicas que misturam os sucessos da MPB com a temática dos videogames.

Um dia antes do anúncio das principais produtoras, a equipe de reportagem do UOL registra em tempo real as conferências da EA (Fifa, NBA e Battlefield) e Bethesda (Fallout). Já as novidades da Nintendo serão divulgadas na tarde da terça-feira (14). Todas as conferências da E3 serão exibidas, com tradução simultânea para o português, por meio do link: http://jogos.uol.com.br/ao-vivo/2016/05/02/e3-2016-conferencias-ao-vivo-em-portugues.htm

O UOL Jogos terá edições diárias do Playground, podcast que aborda assuntos e histórias do mundo dos games. Todos os dias, a partir das 20h, os visitantes que assinam o serviço no iTunes e Google Play vão receber um resumo de 15 minutos dos destaques da feira.

"A E3 é o evento mais importante do ano na indústria de videogames, e o UOL, por meio do UOL Jogos, está sempre buscando inovar a cobertura, oferecendo um ambiente no mínimo divertido para o internauta", resume Theo Azevedo, editor do UOL Jogos. 

Pelo segundo ano consecutivo, o UOL fará parte do corpo de jurados do Game Critics Awards (GCA), uma das mais respeitadas premiações do mercado de games do mundo que acontece durante a E3. O UOL é o primeiro e único veículo brasileiro a integrar o rol de jurados, que conta com publicações de peso como LA Times, USA Today, Wired etc.

 Neste ano, a E3 terá pela primeira vez este ano uma área aberta ao público, que espera receber 20 mil visitantes.

Acompanhe a cobertura completa da E3 2016 em UOL Jogos .

XCOM, Agência de Comunicação do UOL

Deborah Slobodticov

deborah.slo@xcompr.com

(11) 2898-7499

Paula Carone

paula.carone@xcompr.com

(11) 2898-7482

Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com

(11) 2898-7480

FONTE UOL