IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Os testes em laboratórios independentes mostram uma queda no desempenho de até -40% entre os turbos originais da Honeywell e os turbos de segunda linha copiados.

Honeywell Transportation Systems

08/06/2016 08h00

ROLLE, Suíça, 8 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Honeywell (NYSE: HON) Transportation Systems anunciou hoje os resultados de um estudo que indica que os turbos de reposição que foram produzidos com as especificações originais das peças instaladas na montadora, apresentam desempenho significantemente melhor, e maior redução de CO2 e NOx que os turbos não originais copiados. Este estudo foi encomentado pela Honeywell e realizado por um laboratório independente.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160607/376499

Muitos turbos foram instalados durante o teste que foi realizado na Inglaterra pela Millbrook Group. O estudo utilizou em média dois turbos de reposição com as especificações de um equipamento original, homologados pela montadora e que foram desenvolvidos pela Honeywell com a marca Garrett, contra um produto de um concorrente disponível para venda na Europa, uma cópia de turbo, fabricado por engenharia reversa ou recondicionamento sem o apoio da fábrica de turbos qualificados para atender uma montadora.

Os resultados indicam:

O torque do motor que utiliza um turbo de segunda linha não especificado pela montadora foi reduzido de 15 a 40% comparado com um motor que usa um turbo original homologado pela montadora. As emissões de NOx a partir de turbos de segunda linha, não especificados para montadoras, foram entre 8% a 28% superiores aos turbos homologados para montadoras. As emissões de CO2 a partir de turbos de segunda linha, não especificados para montadoras, foram entre 2,0 g/km e 4,5 g/km superiores aos turbos homologados para montadoras ou uma quantidade de emissões equivalente ao uso de aproximadamente um litro adicional de combustível para cada tanque utilizado."Os resultados deste estudo independente são uma indicação clara do motivo pelo qual os turbocompressores de reposição originais, como os da Garrett by Honeywell, são as melhores propostas de valor para os distribuidores, instaladores e para o cliente final", disse Eric Fraysse, vice-presidente e diretor geral da divisão Aftermarket da Honeywell Transportation Systems. "Embora este teste tenha sido realizado com o Novo Ciclo Europeu de Direção (NEDC), esperamos que a lacuna no desempenho e nas emissões seja ainda maior quando for utilizado o Ciclo Mundial de Teste de Diração (WLTC), que é mais sofisticado."

Homologações na Europa

Durante os últimos meses, as agências reguladoras na Alemanha, Espanha e Itália fizeram declarações de apoio à inclusão de turbocompressores entre os componentes automotivos que são relevantes para homologação.  Como tal, o papel do turbocompressor é significativo ao considerar uma peça de reposição, uma vez que contribui para atingir os objetivos ambientais estabelecidos pelos órgãos reguladores, que podem ser comprometidos por peças não originais.

Millbrook Group

A Millbrook Group presta serviços de testes, validação e engenharia de veículos aos clientes nas indústrias automotiva, de transporte, pneus, petroquímicas, de defesa e segurança. É uma empresa independente e imparcial em tudo o que faz.

Recursos de suporte

Sobre Garrett by Honeywell Sobre Millbrook Group Leia mais sobre a Honeywell Transportation Systems Siga @Honeywell_Turbo  no Twitter Inscreva-se para receber notícias da Honeywell no Corporate RSS feed Sobre a Honeywell Aerospace

Os produtos e serviços da Honeywell Aerospace são encontrados em praticamente todas as aeronaves comerciais, de defesa e do espaço e os seus turbocompressores são utilizados por quase todos os fabricantes de automóveis e caminhões ao redor do mundo. A unidade de negócios Aerospace desenvolve soluções inovadoras para automóveis e aeronaves com um consumo mais eficiente de combustível, vôos mais diretos e pontuais, vôos mais seguros e tráfego da pista, juntamente com motores de aeronaves, cabine do piloto e eletronica da cabine, serviços de conectividade sem fios, logística e muito mais. O negócio fornece experiências relacionadas com um transporte mais seguro, mais rápido, mais eficiente e confortável em todo o mundo. Para mais informações, visite www.honeywell.com ou siga-nos em @Honeywell_Aero and @Honeywell_Turbo.

Sobre a Honeywell

A Honeywell ( www.honeywell.com ) é uma empresa Fortune 100, líder em automação industrial e tecnologia, que serve clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias; turbocompressores; e materiais de alto desempenho.  Para obter mais notícias e informações sobre a Honeywell, visite www.honeywell.com/newsroom .

Sobre a Millbrook

O grupo possui um centro de validação de 70 km no Reino Unido composto por pistas de testes variados, incluindo rotas de montanha, áreas de alta velocidade e desafiantes trilhas off-road. Os seus pilotos profissionais e engenheiros realizam testes em todos os tipos de veículos num ambiente protegido e seguro. A empresa dispõe de uma gama de instalações de teste de componentes e veículos completos. Estes incluem dinamômetros de motor, câmaras ambientais, laboratórios de acidentes e dinamômetros avançados de chassis e de emissões.

Este comunicado contém certas declarações que podem ser consideradas "declarações prospectivas" dentro do significado da Secção 21E da Securities Exchange Act de 1934. Todas as declarações, que não sejam declarações de fatos históricos, que tratam de atividades, eventos ou desenvolvimentos que nós ou a nossa administração pretendemos, esperamos, projetamos, acreditamos ou antecipamos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro são declarações prospectivas. Tais declarações são baseadas em certas suposições e análises feitas pela nossa administração, tendo em conta a sua experiência e a sua percepção de tendências históricas, condições económicas atuais e da indústria, desenvolvimentos futuros esperados e outros factores que acreditam ser apropriados. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado também estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas materiais, incluindo mas não se limitando a factores economicos, competitivos, governamentais e tecnológicos que afetam as nossas operações, mercados, produtos, serviços e preços. Tais declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e os resultados reais, desenvolvimentos e decisões de negócio poderão diferir dos previstos por tais declarações prospectivas. Identificamos os principais riscos e incertezas que afetam o nosso desempenho no nosso Formulário 10-K e outros arquivos junto da Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários).

FONTE Honeywell Transportation Systems