IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Consumer Health exercerá um papel fundamental na estratégia de crescimento da Merck na África

Merck

09/06/2016 06h05

DARMSTADT, Alemanha, 9 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Merck, empresa líder de mercado em ciência e tecnologia, explicou hoje o papel que a divisão Consumer Healthirá exercer na nova estratégia de crescimento da empresa na África. A Merck, que vem prestando serviços de saúde na África desde 1897, revelou o objetivo ambicioso de mais do que dobrar suas vendas na África, atingindo o valor de € 500 milhões até 2020, durante uma visita do Conselho Executivo a dez países africanos, em novembro de 2015. Como parte dessa estratégia, 2016 será um ano de investimento em alguns países africanos para adivisão de Consumer Health da Merck. Entre outras coisas, a empresa planeja se focar em suas bem conhecidas marcas estratégicas globais Seven Seas®, Nasivin® e Neurobion® no continente. Ao se focar em inovação e acesso à saúde, a divisão de Consumer Health da Merck deve exercer um papel fundamental no compromisso da Merck de apoiar famílias, comunidades e economias saudáveis na África.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160202/328976LOGO  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160607/376485  

A presidente e CEO da divisão Consumer Health da Merck, Uta Kemmerich-Keil, declarou: "O setor de negócios de saúde é uma prioridade na estratégia de crescimento da Merck na África.A divisão Consumer Health está inteiramente comprometida com a conscientização da população sobre a saúde no continente e com uma resposta às necessidades não atendidas do número crescente de consumidores africanos".

Campanha Além do Zero no Quênia

No Quênia, a marca confiável e inovadora de Saúde do Consumidor Seven Seas já está exercendo um papel fundamental ao apoiar a campanha Além do Zero de 2016 (2016 Beyond Zero), uma iniciativa liderada pela primeira-dama do Quênia, Sua Excelência Margaret Kenyatta, para combater ativamente a subnutrição. Em um país onde 35% das crianças são raquíticas, o Seven Seas, uma vitamina baseada em óleo de peixe, rica em nutrientes ômega-3, irá combater ativamente o problema da desnutrição. Como parte de seu apoio nacional à campanha Além do Zero de 2016, o Seven Seas irá contribuindo com mais de 80 anos de conhecimentos na pesquisa das riquezas do mar para apoiar as crianças africanas a cumprir o consumo recomendado de vitaminas e ômega-3, para manter saudável seu desenvolvimento físico e mental.

Uta Kemmerich-Keil acrescentou: "Estamos assumindo a liderança na promoção da saúde pessoal e da boa nutrição para criar gerações mais fortes no Quênia, com o lançamento da campanha de comunicação "Juntos para Gerações Mais Fortes" ("Together for Stronger Generations"). A campanha tem por objetivo capacitar as pessoas para desenvolver indivíduos, comunidades e a sociedade, como um todo, mais fortes, ao despertar a conscientização pública sobre a desnutrição. O nosso portfólio de produtos farmacêuticos comercializados sem prescriçãomédica está perfeitamente posicionado para ajudar a atender as necessidades do povo africano.Em breve, as nossas marcas Nasivin e Neurobion irão se juntar ao Seven Seas no suporte às famílias, comunidades e economias saudáveis na África".

Crescimento sólido dos negócios globais na área da Saúde do Consumidor

Os negócios da Merck na área de Consumer Health, que devem contribuir significativamente para a expansão da Merck no continente africano, tiveram um volume de vendas líquidas globais no primeiro trimestre de 2016 de € 215 milhões, indicando um crescimento orgânico de 6,1% em comparação com o mesmo período do ano passado, excluindo efeitos ocasionais. Quatro de seis marcas estratégicas globais superaram em desempenho os resultados do mesmo período do ano passado, com o Neurobion,  Dolo-Neurobion®, o Nasivin® e o Femibion apresentando os melhores posicionamentos. Os países onde a empresa apresentou um ímpeto mais forte de crescimento foram Chile, Peru e Brasil na América Latina e Indonésia, Índia e Tailândia na região da Ásia e do Pacífico.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo em que são disponibilizados no website da Merck. Por favor, visite  http://www.merckgroup.com/subscribe  para se registrar online, mudar suas escolhas ou suspender esse serviço.

Sobre a divisão Consumer Health da Merck

Marcas da divisãoConsumer Health, tais como Neurobion®, Bion®, Nasivin®, Seven Seas®, Dolo-Neurobion® e Femibion®, são líderes em inovação em importantes mercados, sendo apoiadas pela ciência e tendo a confiança de consumidores em todo o mundo. A divisão Consumer Health tem mais de 3.700 empregados globalmente, em mais de 40 mercados. O portfólio  composto por marcas com um faturamento anual de aproximadamente US$ 1 bilhão . A divisão Consumer Health faz parte do setor de saúde do Grupo Merck, com sede global em Darmstadt, na Alemanha.

Para mais informações, por favor, visite  http://www.merck-consumer-health.com  ou  https://   twitter.com/merck_ch .

Sobre a Merck

A Merck é uma importante empresa de ciência e tecnologia na área de saúde, ciência da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para continuar a desenvolver tecnologias que melhoram e prolongam a vida, desde terapias biofarmacêuticas para tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas avançados para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de € 12,85 bilhões, em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora mantém uma participação majoritária no grupo corporativo de capital aberto. A Merck, Darmstadt, Alemanha, detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções estão nos Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

Contato:

Lars Atorf: +49-6151-856-3114

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/consumer-health-exercera-um-papel-fundamental-na-estrategia-de-crescimento-da-merck-na-africa-300282276.html

FONTE Merck