Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Eu Entrego e outras startups que prometem mexer com o hábito de pessoas e empresas

Eu Entrego

09/06/2016 12h39

SÃO PAULO, 9 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Startups como Uber e Airbnb revolucionaram os tradicionais segmentos de hospedagem e locomoção urbana. Os modos de alugar um quarto ou a forma de pagar uma corrida se tornaram tão simples ou automático como qualquer rotina diária.

Confira seis startups que vão revolucionar outras atividades das pessoas e empresas:

Envio de encomendas: O aplicativo Eu Entrego conecta pessoas e empresas a uma comunidade de entregadores independentes que oferecem uma alternativa fácil, flexível e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar 24 horas por dia.

Busca por crédito: Empresas que buscam captação de crédito nem sempre têm facilidades para encontrar um financiador, a F(x) aproxima empresas e financiadores numa espécie de 'marketplace' para captação de recursos. Após identificar um número mínimo de matchings, a plataforma inicia um pregão eletrônico. As melhores propostas são selecionadas pela empresa tomadora e recebem eletronicamente a exclusividade de negociação.

Vender um carro: Ao invés de se dedicar por semanas e até meses para vender o carro usado, que tal resolver o assunto em uma hora? A InstaCarro promete isso para os proprietários que desejam vender seu automóvel, para isto basta fazer a cotação no site e agendar a inspeção.

Estudar online: Com vídeo-aulas realizadas com close up na mão do professor e uma folha de papel sulfite em branco, em que são resolvidos exercícios e explicadas matérias, o Me Salva! tem uma taxa de retenção em vídeos de 55%. Ou seja, a cada dez alunos ao menos cinco assistem a aula até o final.

Gestão de compras: Empresas que trabalham com plataformas de gestão de suprimentos enfrentam dois entraves principais, que são tempo e custo de implementação. A Nimbi investiu em tecnologia cloud computing. Isso permitiu a primeira disrupção: custo zero de implantação. O modelo comercial é baseado em assinaturas, sem taxa de implementação e com diferentes pacotes de acordo com o porte e necessidades de cada empresa.

HQs pela web: Imagine ter acesso a quase 2000 quadrinhos pelo tablet, celular ou computador a partir de uma assinatura mensal de R$19,90? É esse o serviço que o Social Comics oferece. Os primeiros 14 dias são grátis, que dão o gostinho de como a leitura de HQs digitais pode ser cada vez mais comum.

Mais informações: www.nbpress.com.br ou (11) 3254-6464

FONTE Eu Entrego