IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Huawei recebe 4 prêmios Best of Show na Interop Tokyo 2016

Huawei

09/06/2016 17h36

TÓQUIO, 9 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Na Interop Tokyo 2016, a maior mostra de TIC do Japão, realizada de 8 a 10 de junho, a Huawei traçou sua estratégia e apresentou soluções inovadoras para permitir transformação digital empresaria, sob o tema: "Liderando a nova TIC, construindo um mundo mais bem conectado".

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160609/377424

As soluções chave destacadas no evento incluíram a Internet das Coisas (IoT, Internet of Things) da Huawei, Nuvem Híbrida, Rede Definida por Software (SDN, Software-Defined Networking), e soluções de Comunicação em Nuvem Convergidas, tudo isso apresentando uma integração de dispositivo-condutor-nuvem para acelerar a inovação e valor comerciais. Entre as soluções, o Huawei KunLun 9032 Mission Critical Server, Huawei IP Hard Pipe Solution e Huawei NE40E-X2-M8A Universal Service Router receberam os prêmios Best of Show "Grand Prix" nas três categorias de inovações de TIC empresariais; e a Huawei como provedora de soluções de TIC ganhou o prêmio Interop ShowNet "Grand Prix".

No evento, a Huawei também demonstrou seu compromisso em construir um ecossistema de TIC aberto e sólido no Japão, em conjunto com seus parceiros estratégicos globais, Intel e SAP, e parceiros japoneses, incluindo o CyberAgent, Hanshin Electric Railway, JBS e Softbank.

Prêmios Best of Show reconhecem a inovação tecnológica empresarial da Huawei

Os prêmios Best of Show na Interop Tokyo 2016 são julgados por um painel de especialistas no setor e reconhecem a inovação notável nas três categorias de tecnologia empresarial. O servidor crítico de missão Huawei KunLun 9032 recebeu o prêmio Best of Show "Grand Prix" na categoria de Servidor e Armazenamento por sua confiabilidade, disponibilidade e servicialidade (RAS, Reliability, Availability, e Serviceability) de ponta, design, capacidade de escalação inovadora, e arquitetura aberta. A Huawei IP Hard Pipe Solution recebeu o prêmio Best of Show "Grand Prix" na categoria Networking Empresarial/PME por seu isolamento de pipe físico, baixa latência, alta confiabilidade, visualização de Contrato de Nível de Serviço (SLA, Service-Level Agreement) global, e operações e manutenção (O&M) simplificadas. O Huawei NE40E-X2-M8A Universal Service Router ganhou o prêmio Best of Show "Grand Prix" na categoria Networking Operadora/Provedora de Serviços de Internet por sua alta capacidade de expedição de 480gdps, design compacto e funcionalidade de suporte de serviço universal.

Além disso, a Huawei participou da Interop ShowNet, uma demonstração de tecnologia de Internet da Interop Tokyo, com seis switches e roteadores centrais de dados incluindo os Huawei CE12800, CE8860, CE6800, NE5000E, NE40E e NE20E, bem como o Huawei Agile Controller. O alto desempenho dessas soluções nos testes de interconectividade da EVPN/VXLAN permitiram à Huawei ganhar o prêmio Interop Best of ShowNet.

A Huawei tem ganhado prêmios Best of Show na Interop Tokyo há quatro anos consecutivos, demonstrado o compromisso da empresa em desenvolver soluções de alto desempenho que fazem avançar os limites da inovação de TIC a fim de satisfazer às necessidades específicas do mercado japonês.

Liderando novas TIC, capacitando uma nova revolução industrial

Tecnologias disruptivas, como a IoT, nuvem e big data, estão acelerando a transformação digital e vão impulsionar o desenvolvimento de negócios e sociedade nos próximos 10 anos.

No discurso inaugural intitulado, "Liderando novas TIC, capacitando uma nova revolução industrial", o Sr. Yan Lida, presidente do Grupo de Negócios Empresariais da Huawei, comentou: "Para competir com sucesso nos dias de hoje, as empresas precisam de negócios em tempo real e plataformas de análise para impulsionar a transformação digital. Novas tecnologias da TIC, incluindo a IoT, nuvem e big data, se tornarão essenciais aos sistemas de produção de negócios, permitindo essa transformação. Com base em inovações que destacam a integração, dispositivo-pipe-nuvem, a Huawei está comprometida em desenvolver uma plataforma segura, flexível e aberta para ajudar os clientes a desenvolverem aplicativos específicos às suas necessidades reais de negócios. A plataforma também ajuda a construir um ecossistema de ganho mútuo e sustentável."

O Sr. Yan também reafirmou o compromisso da Huawei com inovações colaboradoras e com no fomento do desenvolvimento de um ecossistema de nuvem saudável no Japão. "Estamos focados em permitir que os nossos clientes, parceiros e funcionários do Japão que abracem a nova inovação das TIC de ponta a fim de acelerar a transformação digital e fomentar o desenvolvimento de um ecossistema de nuvem sólido", declarou ele.

Construindo um ecossistema de nuvem saudável com líderes TIC no Japão

No evento, a Huawei realizou atividades conjuntas com parceiros do setor e a parte acadêmica a fim de compartilhar insights e melhores práticas quanto a como desenvolver um ecossistema de nuvem de ganho mútuo e saudável. Em especial, o professor Ezaki Hiroshi da universidade de Tóquio, e o professor Nakamura Osamu da universidade de Keio compartilharam seus pontos de vista sobre a aceleração do desenvolvimento e implementação da SDN e nuvem.

A evolução da arquitetura de TI empresarial tradicional para a arquitetura baseada na nuvem requer esforços colaborativos entre as partes interessadas no setor das TIC para construção de um ecossistema aberto. Durante a Interop Tokyo deste ano, a Huawei cooperou com o comitê da Interop Tokyo e com o WIDE Project para realizar o primeiro Tokyo Cloud Congress que reuniu os principais atores do setor para discutir futuras tendências e compartilhar melhores práticas sobre a migração à nuvem.

O estande da Huawei na Interop Tokyo 2016 está localizado na 5Z32, Makuhari Messe. Para mais informações sobre a Huawei na Interop Tokyo 2016, acesse http://enterprise.huawei.com/topic/interop2016_jp_en/index.html

FONTE Huawei