IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Interac® colabora com a rede BankAxept da Noruega

Interac Association

09/06/2016 18h04

TORONTO, 9 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Interac Association/Acxsys Corporation ("Interac"), líder de bandeiras de pagamentos do Canadá, anunciou hoje sua colaboração com a BankAxept, a rede nacional de cartões de débitos da Noruega, unindo as forças dessas organizações líder no mercado para acelerar o lançamento de soluções de débito móveis e sem contato na Noruega. Os contratos de licença ajudarão a rede BankAxept a fornecer uma solução de ponto de venda sem contato segura e de bom custo-benefício na Noruega, assim como a oferecer documentação e software para que a rede possa fornecer uma ampla gama de soluções de pagamentos móveis aos seus clientes. A BankAxept é o primeiro cliente a licenciar as soluções de pagamento Interac internacionalmente.

"A Interac nos oferece soluções inovadoras, escaláveis e de bom custo-benefício que nos permite fornecer rapidamente produtos de débito seguros, móveis e sem contato", disse Øyvind Apelland, CEO da BankAxept. "Através de uma perfeita integração das especificações da Interac em nossa rede, podemos explorar as capabilidades comprovadas de uma solução EMV sem contato e completamente operacionalizada."

"Como a primeira e única rede de débito nacional do Canadá, compreendemos exatamente as necessidades e os desafios de operar uma rede de débito doméstica em um cenário de pagamentos crescentemente competitivo e em rápida evolução", disse Mark O'Connell, presidente e CEO da Interac Association e Acxsys Corporation. "Investimos massivamente em tecnologia nos últimos anos e estamos empolgados que outras redes nacionais, como a BankAxept, vejam o valor de licenciar nossas soluções comprovadas de pagamento para o aprimoramento de suas capabilidades de débito móveis e sem contato em seus respectivos mercados."   

As soluções de pagamento Interac possibilitam que as redes nacionais fora do Canadá permaneçam ágeis, competitivas e inovadoras através do licenciamento de documentação, especificações e software.  Os licenciados podem esperar soluções de alavancagem rápidas e de bom custo-benefício que podem ser personalizadas e implementadas para fornecer produtos baseados nos oferecidos pela rede Interac no Canadá, incluindo soluções P2P, sem contato e móveis.

Para mais informações acesse www.interac.ca

Sobre a Interac Association e Acxsys Corporation

A Interac é a principal bandeira de pagamentos no Canadá. Juntas, a Interac Association e Acxsys Corporation operam um sistema de débito econômico e de classe internacional com ampla aceitação, segurança, eficiência e confiabilidade 24 horas por dias, 7 dias por semana. A marca é escolhida em média 16 milhões de vezes diariamente para pagamentos e transações. Os produtos e serviços Interac conectam com segurança as pessoas ao seu dinheiro na ABM através da Interac Cash, em lojas no Canadá e nos Estados Unidos através da Interac Debit, e online através de serviços baseados na web: Interac Online para compras online, Interac e-Transfer® para pagamentos diretos de pessoa a pessoa, e desembolso de grande volume Interac e-Transfer para pagamentos comerciais. Adicionalmente, Interac Flash®, o aprimoramento seguro sem contato do Interac Debit, é largamente usado em varejos no Canadá e fornece o serviço de pagamento móvel de proximidade via NFC. A organização é também líder na prevenção e detecção de fraudes.

Contato para a imprensa:

Teri Murphy

Comunicações corporativas

Interac Association/Acxsys Corporation

(416) 869-7171

tmurphy@interac.ca

Contato para novas empresas:

James Good

Chefe de desenvolvimento internacional de empresas

Interac Association/Acxsys Corporation

(647) 248-9660

jgood@interac.ca

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/interac-colabora-com-a-rede-bankaxept-da-noruega-300282676.html

FONTE Interac Association