IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Ever2: Como funciona o mais novo site de relacionamentos do Brasil

Ever2

10/06/2016 11h38

BELO HORIZONTE, Brasil, 10 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Dados do Sistema de Indicadores de Percepção Social (SIPS - IPEA) apontam que o Brasileiro tem seu tempo livre reduzido em função de assuntos relacionados à urbanidade como trânsito e transporte, cuidados médicos e com a saúde etc. As pesquisas também apontam que o tempo disponível para momentos pessoais e de lazer tem sido invadido por assuntos de trabalho para cerca de 80% dos brasileiros, incluindo os não economicamente ativos.

A consequência de tal fenômeno é o estresse e a busca cada vez mais acirrada por ferramentas que encurtem caminhos e distâncias entre as pessoas como forma de minimizar os impactos do uso do tempo e energia para deslocamento, apresentações sociais entre outros fins.

"Criamos o Ever2 para facilitar o encontro de pessoas. Aqueles que procuram alguém para dividir sonhos, ambições, viagens, cafés e garrafas de vinhos por exemplo. Homens e mulheres que queiram fazer amigos e até mesmo encontrar parceiros para relacionamentos duradouros e tudo isso com segurança e praticidade", explicou Lailton Sabino, CEO e idealizador do Ever2.

De acordo com Sabino, o sistema funciona de uma fora simples e intuitiva, foi feito para que sirva como um confortável e seguro atalho para encontrar pessoas com gostos, interesses e expectativas em comum. "Tem muita gente que não tem mais tempo, ou mesmo interesse, de ir a festas, baladas, eventos coletivos para procurar um par. Atualmente, é do entendimento de muitos que a melhor maneira de encontrar alguém para se relacionar é, com antecedência, conhecer bem a pessoa e saber se os interesses e objetivos de vida combinam", completa o executivo criador da Ever2 .

A missão do mais novo site de relacionamentos do Brasil é aproximar as pessoas, seja para encontros casuais ou mesmo relacionamentos de longo prazo. Facilitar o encontro quer dizer, também, criar um sistema fácil de usar e navegar.

Para começar a usar a Ever2 ( https://www.ever2.com.br ) basta preencher um simples questionário. Na plataforma, os clientes podem optar por permanecerem anônimos, caso prefiram, e disponibilizar seus dados para os outros usuários quando se sentir confortável com isso.

Com o cadastro concluído os usuários do sistema podem se apresentar a outros, enviar e receber mensagens privativas, enviar frases românticas e começar a flertar, bem como conhecer a outra pessoa.

Maiores informações: https://www.ever2.com.br/fale-conosco

Fone: +55 31 3274-6790

FONTE Ever2