IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grupo Colombo Anuncia Restruturação Financeira

Grupo Colombo

10/06/2016 13h05

SÃO PAULO, 10 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Q1 Comercial de Roupas S.A. ("Grupo Colombo" ou "GC"), um dos principais varejistas do Brasil, com foco em moda masculina e cerca de 400 lojas em todo o país, anunciou hoje que concluiu sua restruturação financeira. O plano de restruturação prove equalização de sua estrutura de capital e fluxo balanceado de caixa para as operações do Grupo Colombo.

Sobre o Grupo Colombo

Fundado em 1917, o Grupo Colombo é um dos principais varejistas do Brasil, com foco em moda masculina e cerca de 400 lojas em todo o país. A marca "Colombo" tem forte conexão com vestuário e tem amplo reconhecimento por produtos de alta qualidade a preços competitivos. Peças básicas que não saem de moda e que podem ser usadas diariamente, tanto no trabalho quanto no lazer, podem ser encontradas ao longo de todo o ano nas lojas. Além das peças básicas, o GC também possui uma linha premium de roupas que traz ideias novas a cada estação. Para mais informações, acesse www.grupocolombo.com.br/investors .

Declarações Futuras

Este comunicado à imprensa inclui considerações futuras conforme estabelece o Private Securities Litigation Reform Act de 1995 dos Estados Unidos, incluindo considerações sobre desempenho financeiro futuro, crescimento futuro e aquisições futuras. Tais considerações baseiam-se nas atuais expectativas ou crenças da administração do Grupo Colombo e estão sujeitas a riscos, incertezas e alterações nas circunstâncias. Os resultados efetivos podem ser significativamente diferentes daqueles expressos ou indicados nessas considerações devido a alterações em fatores econômicos, comerciais, da concorrência e/ou regulatórios e outros riscos e incertezas que afetem a operação dos negócios do Grupo Colombo. Esses riscos, incertezas e contingências incluem: condições comerciais; mudanças na interpretação do GAAP; flutuações na demanda dos clientes; gestão de crescimento rápido; intensidade de concorrência de outros fornecedores de produtos e serviços; condições econômicas gerais; eventos geopolíticos e mudanças regulatórias; a possibilidade das operações não serem concluídas. As informações estabelecidas neste comunicado devem ser lidas levando-se em conta esses riscos. O Grupo Colombo não está obrigado a, e expressamente nega qualquer obrigação de, atualizar ou alterar suas declarações futuras, seja em razão de novas informações, eventos futuros, ou alterações em hipóteses por qualquer outro motivo.

FONTE Grupo Colombo