Bolsas

Câmbio

Grupo Colombo Anuncia Restruturação Financeira

Grupo Colombo

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 10 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Q1 Comercial de Roupas S.A. ("Grupo Colombo" ou "GC"), um dos principais varejistas do Brasil, com foco em moda masculina e cerca de 400 lojas em todo o país, anunciou hoje que concluiu sua restruturação financeira. O plano de restruturação prove equalização de sua estrutura de capital e fluxo balanceado de caixa para as operações do Grupo Colombo.

Sobre o Grupo Colombo

Fundado em 1917, o Grupo Colombo é um dos principais varejistas do Brasil, com foco em moda masculina e cerca de 400 lojas em todo o país. A marca "Colombo" tem forte conexão com vestuário e tem amplo reconhecimento por produtos de alta qualidade a preços competitivos. Peças básicas que não saem de moda e que podem ser usadas diariamente, tanto no trabalho quanto no lazer, podem ser encontradas ao longo de todo o ano nas lojas. Além das peças básicas, o GC também possui uma linha premium de roupas que traz ideias novas a cada estação. Para mais informações, acesse www.grupocolombo.com.br/investors .

Declarações Futuras

Este comunicado à imprensa inclui considerações futuras conforme estabelece o Private Securities Litigation Reform Act de 1995 dos Estados Unidos, incluindo considerações sobre desempenho financeiro futuro, crescimento futuro e aquisições futuras. Tais considerações baseiam-se nas atuais expectativas ou crenças da administração do Grupo Colombo e estão sujeitas a riscos, incertezas e alterações nas circunstâncias. Os resultados efetivos podem ser significativamente diferentes daqueles expressos ou indicados nessas considerações devido a alterações em fatores econômicos, comerciais, da concorrência e/ou regulatórios e outros riscos e incertezas que afetem a operação dos negócios do Grupo Colombo. Esses riscos, incertezas e contingências incluem: condições comerciais; mudanças na interpretação do GAAP; flutuações na demanda dos clientes; gestão de crescimento rápido; intensidade de concorrência de outros fornecedores de produtos e serviços; condições econômicas gerais; eventos geopolíticos e mudanças regulatórias; a possibilidade das operações não serem concluídas. As informações estabelecidas neste comunicado devem ser lidas levando-se em conta esses riscos. O Grupo Colombo não está obrigado a, e expressamente nega qualquer obrigação de, atualizar ou alterar suas declarações futuras, seja em razão de novas informações, eventos futuros, ou alterações em hipóteses por qualquer outro motivo.

FONTE Grupo Colombo

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos