Bolsas

Câmbio

Navegg - Invent escolhe Navegg para embasar suas estratégias de dados e melhorar a experiência de seus consumidores

Navegg

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 14 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Invent é o braço de mídia digital do Grupo Imagen, um conglomerado mexicano de mídia. O Grupo Imagen começou a sua trajetória em 1936 quando sua primeira estação de rádio começou a operar no México. Em 2003, a empresa foi comprada pelo Grupo Empresarial Ángeles. Como propriedade do GEA (Grupo Empresarial Ángeles), Imagen adquiriu estações de rádio em todo o país, distribuiu sua programação de rádio pelo interior do México e comprou o canal 28, depois nomeado Cadena Tres. Em 2006, Imagen comprou o jornal Excélsior, renovou sua gestão de marca e começou a investir na sua presença digital por meio da marca Invent.

Invent escolheu a DMP da Navegg para unificar os dados da empresa e entregar opções de mídia digital mais avançadas. A parceria com a Navegg permitirá que a Invent conecte suas propriedades digitais num só lugar e tire o máximo proveito dos seus dados, tornando-os acionáveis. "Na prática, isso significa oferecer novas propostas de publicidade, criar novos fluxos de receita e fornecer dados personalizados e publicidade segmentada com base na combinação entre o comportamento do consumidor e o conteúdo editorial. Em outras palavras, significa garantir que a publicidade recebida pelo visitante seja relevante em todas as suas interações online.", explica Alfredo Martel, New Business Development Director na Invent.

A parceria será positiva para ambos os lados. "Estamos animados em trabalhar com a Invent. A oportunidade de criar novos negócios com dados como alicerce é o futuro. A Invent entende que trata-se de uma trajetória e que é importante começar a construir recursos.", diz Geraldo Maroniene, Head of Global Operations da Navegg.

Sobre

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 250 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, e-commerces e blogs.

Invent é um dos principais publishers do México com mais de 14 sites próprios para os mais diversos tipos de audiência. Entre eles, é possível destacar Excelsior - como uma das marcas mais importantes no segmento de notícias nos últimos 99 anos -, Actitudfem - sobre estilo de vida feminino, Salud180 - sobre saúde e bem-estar, Gamedots - sobre jogos e, mais recentemente, The Huffpost Mexico - como parceiro autorizado para desenvolvimento e distribuição da versão mexicana do The Hufington Post.

Informações para a imprensa

Camila Silva

+55(41)3013-6039

Camila.silva@navegg.com

FONTE Navegg

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos