IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

St James's acolhe desfile de passarela na Jermyn Street para celebrar a Semana de Moda Masculina de Londres

St James's

14/06/2016 14h36

LONDRES, 14 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- 11 de junho de 2016 viu a Jermyn Street (Rua Jermyn),  no coração do West End, transformada numa passarela ao ar livre quando St James's acolheu quatro desfiles de moda masculinos, celebrando a Semana de Moda Masculina de Londres – London Collections Men. Os convidados VIP incluíram gente como David Gandy, Jim Chapman, Hu Bing, Caroline Issa, Caroline Rush (CEO da BFC) e Dylan Jones (presidente da London Collections Men – LCM).

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160610/377959  )

Trinta marcas participaram, inclusive nomes tradicionais, como New & Lingwood, Turnbull & Asser e John Smedley,  juntamente com nomes contemporâneos, recém-chegados, como  Norwegian Rain, Tiger of Sweden, Barbour International e Sunspel.

Dylan Jones, editor da GQ e presidente da Semana de Moda Masculina de Londres, comentou: "A LCM é um dos momentos mais influentes do calendário global de moda masculina e é fabuloso que sejamos capazes de partilhar isto com o público, mais uma vez, na Jermyn Street. St James's é a locação ideal com esta combinação de marcas tradicionais e selos de moda contemporâneos".

À medida que a The Crown Estate continua com seu investimento planejado, levando para a área mais de 70.000 pés quadrados de área de varejo, escritórios e restaurantes, St James's permanece o coração e o domicilio da exigente moda masculina britânica.

Anthea Harries, gerente do portfolio de St James's no The Crown Estate, disse: "O show fica cada vez mais forte, à medida que se torna mais popular a cada ano, com marcas e visitantes para St James's. Ele reflete tanto a herança única de St James's, ao mesmo tempo em que oferece um insight para o futuro da moda masculina em Londres".

Para outras informações sobre a Semana de Moda Masculina de Londres (LCM), na Jermyn St e os desfiles de St James's, por favor, visite  http://www.stjameslondon.co.uk  /  @_StJamesLondon

#jermynstjames

Notas aos editores 

The Crown Estate 

The Crown Estate é uma empresa comercial independente, fundada por um Ato do Parlamento. Como administradora do solo marinho do Reino Unido, The Crown Estate concede a organizações o direito de nele operar. Entretanto, quaisquer projetos devem passar pelo processo de planejamento, incluindo consulta pública, e receber o consentimento de relevantes autoridades de planejamento, antes de o desenvolvimento poder começar. 100% de seus lucros anuais são devolvidos ao tesouro para o benefício das finanças públicas. Ao longo dos últimos 10 anos, The Crown Estate retornou mais de £2,3 bilhões ao tesouro. No ultimo ano financeiro, o valor da empresa subiu para quase £11 bilhões e seus retornos foram de £285 milhões. Em seu portfolio diverso, a abordagem da The Crown Estate permanece consistente, gerando retornos sustentáveis e crescimento por meio de uma abordagem ativa para gestão de patrimônio e investimento de longo prazo em quatro setores essenciais. O West End de Londres, varejo regional primário, terras rurais e estratégicas e energia eólica offshore. A história da Crown Estate pode ser rastreada até 1066. No século 21, ela é uma empresa comercial bem-sucedida, consolidada como uma líder de mercado em seus setores principais e conhecida por uma abordagem progressista e sustentável que cria valor de longo prazo além de seu retorno financeiro. http://www.thecrownestate.co.uk Para outras informações, favor contatar:

Louisa McCarthy ou Lotte Lugg na Neville McCarthy Associates

louisa@nevillemccarthy.com   lotte@nevillemccarthy.com

Tel. +44(0)20-7940-2900

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/st-jamess-acolhe-desfile-de-passarela-na-jermyn-street-para-celebrar-a-semana-de-moda-masculina-de-londres-300284502.html

FONTE St James's