Bolsas

Câmbio

O Empire State Building apresenta o app oficial da experiência no observatório

Empire State Realty Trust, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

App inovador da experiência no observatório e Wi-Fi disponíveis agora gratuitamente  

NOVA YORK, 15 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O Observatório do Empire State Building (ESB) anunciou hoje o lançamento de seu app oficial da experiência no Observatório do Empire State Building, o qual orienta os visitantes através das exposições e vistas extraordinárias do ícone com informações adicionais detalhadas sobre a história do edifício.Criado pela líder da indústria Antenna International, o aplicativo gratuito está disponível através da Apple Store e do Google Play e irá substituir o passeio multimídia, autoguiado e dependente de aparelhos,os quais eram fornecidos a cada visitante ao entrarem no "Edifício  Mais Famoso do Mundo".

Na medida em que os visitantes passeiam pelo edifício, o app foi projetado para assegurar que eles participem de toda a experiência, tornando-se um companheiro sonoro e visual em quatro áreas específicas: A Exposição de Sustentabilidade, a Exposição "Dare to Dream (Ousar Sonhar)", sobre a história e construção do edifício e os mundialmente famosos Observatórios do 86o. e do 102o. andares. Além disso, vídeos, galerias de imagens, testes de perguntas e uma seção de "Info" com mapas, mostrando pontos de interesse, dão aos usuários um passe de acesso livre ao ESB e sua posição na cultura pop e no mundo. O app está disponível nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, mandarim, português, japonês, coreano e alemão.

"Estamos expandindo a partir da experiência que já é inesquecível de visitar o mundialmente famoso Observatório, oferecendo aos nossos milhões de visitantes de todo o mundo acesso ao nosso passeio com áudio através de seus aparelhos pessoais e de Wi-Fi gratuito", disse Anthony E. Malkin, Presidente do Conselho e CEO do Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT).

Os visitantes podem baixar o app antes de sua visita, ou se conectarem ao Wi-Fi gratuito no início de sua experiência no Empire State Building. Para comprar os ingressos on-line antes da visita ao ESB, visite o endereço http://www.esbnyc.com/buy_tickets.asp .

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , http://weibo.com/empirestatebuilding , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre o Empire State Realty Trust

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE:ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da companhia cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 31 de dezembro de 2015, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York, e aproximadamente 723.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

Declarações Prospectivas

Esse comunicado para a imprensa inclui "declarações prospectivas". As declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "acredita", "espera", "pode", "irá", "deveria", "procura", "aproximadamente", "tenciona", "planeja", "pro forma", "estima", "contempla", "tem como objetivo", "continua", "iria", ou "antecipa" ou a negativa dessas palavras ou frases ou palavras ou frases similares. Os fatores a seguir, entre outros, poderiam fazer com que os resultados reais e eventos futuros sejam substancialmente diferentes daqueles estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos no (i) Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, incluindo aqueles descritos sob o título "Fatores de Risco", "Análise e Discussões da Gerência sobre Condição Financeira e Resultados das Operações", "Negócios" e "Propriedades" e (ii) nos relatórios periódicos futuros, registrados pela Companhia de acordo com a Lei de Valores Mobiliários de 1934, conforme emendada. Enquanto as declarações prospectivas refletem as crenças em boa fé da Companhia, elas não são garantias de desempenho futuro. A Companhia se exime de qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir as mudanças nos pressupostos ou fatores subjacentes, ou novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras mudanças após a data desse comunicado para a imprensa, exceto conforme exigido por lei aplicável. Para discussão mais aprofundada desses e de outros fatores que poderiam impactar os resultados, desempenho ou transações futuros da Companhia, consulte a seção chamada "Fatores de Risco" no Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015 e outros riscos descritos nos documentos subsequentemente registrados pela Companhia periodicamente na Comissão de Valores Mobiliários. Possíveis investidores não devem depositar confiança indevida em nenhuma declaração prospectiva, as quais são baseadas somente nas informações atualmente disponíveis para a Companhia (ou terceiros responsáveis pelas declarações prospectivas).

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos