IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ContourGlobal anuncia o fechamento da oferta privada de notas preferencias garantidas

ContourGlobal

17/06/2016 16h06

LUXEMBURGO, 17 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A ContourGlobal Power Holdings S.A. (a "Emitente") anunciou hoje o fechamento da oferta privada previamente anunciada do valor do principal agregado de €550 milhões dos 5,125% de notas preferenciais garantidas devidas em 2021 (as "Notas") para compradores qualificados. As Notas receberam a classificação 'BB' da Standard & Poor's e a classificação 'BB-' da Fitch Ratings.

A Emitente pretende utilizar os rendimentos líquidos da oferta para o refinanciamento de dívidas pendentes, incluindo as notas preferenciais garantidas devidas em 2019, o pagamento de taxas e gastos relacionados e para fins corporativos em geral.

As Notas foram oferecidas em uma oferta privada isenta dos requisitos de registro da Lei sobre Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada ("Lei sobre Valores Mobiliários"), apenas para compradores institucionais qualificados em conformidade com a Norma 144A da Lei sobre Valores Mobiliários e, fora dos Estados Unidos, para investidores fora dos Estados Unidos de acordo com o Regulamento S da Lei sobre Valores Mobiliários. As Notas não foram registradas sob a mencionada lei ou qualquer outra lei de valores mobiliários estaduais e não podem ser oferecidas ou vendidas nos Estados Unidos sem uma declaração de registro efetiva, ou uma isenção aplicável dos requisitos de isenção, ou uma transação não sujeita aos requisitos de registro da Lei sobre Valores Mobiliários ou quaisquer leis de valores mobiliários estaduais.

Esse comunicado de imprensa não constitui uma oferta para a venda ou a solicitação de uma oferta para compra das Notas, e nem deve se constituir em uma oferta, solicitação ou venda em qualquer jurisdição na qual tal oferta, solicitação ou compra seja considerada ilegal.

Sobre a ContourGlobal

A Emitente é uma subsidiária financeira que pertence integralmente à ContourGlobal L.P., uma sociedade de parceria limitada isenta das Ilhas Cayman (juntamente com suas subsidiárias consolidadas, "ContourGlobal"). A ContourGlobal é uma importante incorporadora e operadora de instalações de geração elétrica por atacado em 20 países em todo o mundo.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Os resultados reais podem diferir substancialmente dos refletidos nas declarações prospectivas. A Emitente não assume nenhuma obrigação de divulgar publicamente o resultado de quaisquer revisões a estas declarações prospectivas que possam ser realizadas com o objetivo de refletir eventos ou circunstâncias após a data do mesmo, incluindo, entre outros, alterações nos negócios da ContourGlobal ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.

FONTE ContourGlobal