IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

JUMORE organizou a primeira Cúpula Transnacional de E-commerce em Pequim

JUMORE

17/06/2016 18h08

PEQUIM, 17 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A primeira Cúpula Transnacional de E-Commerce, que se concentra no uso do conceito da economia compartilhada para a obtenção da cooperação econômica e da conectividade global, foi realizada em Pequim no dia 16 de junho.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160616/380153  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160616/380150   

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160616/380151   

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160616/380152   

A Cúpula foi organizada pela JUMORE E-commerce Co., Ltd (JUMORE), a primeira e única plataforma de e-commerce transnacional do mundo que abrange mercadorias de todas as categorias e toda a cadeia da indústria. Acima de 500 representantes de mais de 60 países participaram em Pequim.

LU Hongxiang, presidente da JUMORE, proferiu a palestra principal sobre a experiência prática da empresa como uma parte do diálogo do fórum sobre o compartilhamento de economia e o novo modelo de comércio eletrônico transnacional B2B.

"Uma das maiores realizações da JUMORE foi criar um ecossistema mutuamente benéfico segmentando nossa plataforma online em seções nacionais, provinciais e de marca, ou pavilhões", disse LU. "Dessa maneira, empresas e setores competitivos podem expor seus produtos e recursos, o que ajuda economias, conjuntos de indústrias, fornecedores e empresas a formarem uma comunidade econômica de interesse, obtendo assim o compartilhamento de recursos globais de qualidade."

Durante a CÚPULA, a JUMORE realizou a cerimônia de lançamento de mais de dez pavilhões nacionais incluindo os EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Canadá, Rússia, Itália, Turquia, Argentina, Indonésia, África do Sul, Índia, Bélgica e oito pavilhões provinciais na China. Está previsto para o final de 2016 o lançamento dos pavilhões nacionais de 60 países e todos os pavilhões provinciais na China na plataforma da JUMORE.

"Os pavilhões nacionais facilitarão a entrada de produtos de qualidade e indústrias competitivas de diversos países nos mercados globais, e a obtenção do compartilhamento de capital, inteligência e tecnologia globalmente", continuou Lu. "Os pavilhões provinciais ajudam as províncias na China a expor seu conjunto de indústrias e seus pontos fortes, e a conectar-se com o enorme mercado internacional." No fórum, a JUMORE firmou também contratos com a TUV-SUD, DHL (China).

Sobre a JUMORE E-commerce Co., Ltd

A plataforma de comércio eletrônico transnacional da JUMORE abrange mercadorias de todas as categorias com negócios variando de matérias-primas até produtos industrializados, assim como diversos serviços incluindo finanças, logística, entre outros. A JUMORE visa criar uma plataforma legítima, segura e abertamente ecológica, fornecer serviços abrangentes e apoiar as indústrias manufatureiras em todo o mundo.

http://en.jumore.com/

FONTE JUMORE