IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

GOL está pagando comissão de corretagem pela participação na Oferta de Permuta

GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

21/06/2016 10h05

SÃO PAULO, 21 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. "GOL" ou "Companhia" (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CC, Fitch: C e Moody's: Caa3), anuncia que sua subsidiária LuxCo está pagando uma comissão de corretagem no valor de USD2,50 por cada USD1.000 do montante principal das Notes Antigas que forem ofertadas e aceitas na forma das Exchange Offers para os corretores que forem devidamente designados por seus clientes para receber esta taxa. A comissão de corretagem só será paga a cada corretor designado pelo respectivo Titular Elegível que apresentar Notes Antigas com valor principal total de USD500.000,00 ou menos.

Para ser elegível para receber a comissão de corretagem (Soliciting Dealer Fee), um formulário (Soliciting Dealer Form) deve ser devidamente preenchido e recebido pela D.F. King & Co., Inc., o Agente de Informações e de Troca, antes do Prazo de Vencimento. GOL irá, a seu exclusivo critério, determinar se um corretor cumpriu os critérios para receber a comissão de corretagem (incluindo, sem limitação, o envio do respectivo formulário (Soliciting Dealer Form) e da documentação necessária, sem defeitos ou irregularidades e de boa-fé).

Para mais informações e para participar da Oferta de Permuta privada, detentores de títulos elegíveis devem acessar o seguinte site: www.dfking.com/gol .

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Tel.: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@voegol.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Tel.: +55 (11) 2128-4183

E-mail: comcorp@voegol.com.br

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.