IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lagostas canadenses vivas da Clearwater disponíveis diariamente em São Paulo

Clearwater Seafoods Incorporated

21/06/2016 09h00

SÃO PAULO, 21 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- Pela primeira vez na história, lagostas canadenses vivas estarão disponíveis diariamente a operadores de food service no Brasil por meio da Clearwater Seafoods. A Lagosta Clearwater Premium Hardshell Fresh Lobster®, de carapaça dura e selvagem, é capturada nas águas intocadas do Atlântico Norte e será trazida viva a São Paulo para comercialização em restaurantes de alta gastronomia.

Como líder global na indústria de frutos do mar e cerca de 40 anos de experiência, a Clearwater investe de forma contínua em tecnologias inovadoras para garantir o fornecimento de frutos do mar com altíssima qualidade e capturados de forma responsável.

A Clearwater captura e armazena as lagostas em seu pico de qualidade usando um sistema de armazenagem em terra, de propriedade da empresa, que replica as condições de vida do habitat natural das lagostas. Este sistema, desenvolvido exclusivamente pela Clearwater, reduz o stress das lagostas e garante a melhor qualidade de sua carne.

"Estamos muito felizes em oferecer nossa lagosta premium diariamente a operadores de food service no Brasil, dando aos consumidores a oportunidade de experimentar um produto de altíssima qualidade e frescor", ressalta Ezequiel Navatta, representante de vendas regional da Clearwater Seafoods. "Este é um ótimo momento para que a Clearwater entre em um mercado em expansão com nossa lagosta viva."

Homarus americanus, a espécie de lagosta oferecida pela Clearwater, normalmente tem pinças preensora e trituradora, diferente da espécie espinhosa brasileira que não tem grandes pinças. Pescadas de forma natural e selvagem em 100% das vezes, as lagostas Clearwater sempre trazem grande quantidade de carne porque são capturadas quando os níveis de energia estão em seu máximo, com maior conteúdo de carne e carapaças mais duras.

Os consumidores que desejarem desfrutar deste produto único e delicioso podem encontrar as lagostas vivas canadenses da Clearwater oferecidas no cardápio de seu restaurante favorito.

Clique aqui  para ver o "Guia de referência das lagostas vivas canadenses Clearwater" e obter mais informações.

Sobre a Clearwater

A Clearwater Seafoods é uma das maiores empresas de frutos do mar integrada verticalmente da América do Norte, contando com mais de 1.900 funcionários em escritórios, indústrias e navios-fábricas em todo o mundo. A empresa baseada em Bedford opera "do oceano para o prato", com quotas próprias de captura, embarcações e fábricas de processamento, ao mesmo tempo em que entrega os produtos para clientes em todo o mundo. A Clearwater é reconhecida globalmente por sua qualidade superior, segurança alimentar e diversidade em frutos do mar premium capturados de forma natural, incluindo vieiras, lagosta, ameijôas, camarão de água fria e caranguejo da neve.

Como uma das empresas líderes na área de captura, processamento e comercialização de frutos do mar capturados de forma sustentável, a Clearwater fornece seus produtos a atacadistas, varejistas e operadores de food service em todo o mundo. Vende seus produtos globalmente usando a marca Clearwater e marcas próprias.

Desde sua fundação em 1976, a Clearwater tem investido em recursos próprios e gestão para ter sustentabilidade e crescimento de suas operações com frutos do mar selvagens. Este compromisso fez da Clearwater a líder global em frutos do mar sustentáveis de excelência.

Em 2015, a Clearwater Seafoods adquiriu o grupo escocês Macduff Shellfish Group, reunindo duas das maiores empresas globais de rápido crescimento e integradas verticalmente que atuam na captura de frutos do mar selvagens. O portfolio de produtos da Macduff é complementar aos produtos da Clearwater, incluindo a oferta de vieira, lagostim, caranguejo e caramujo.

Ezequiel Navatta, Representante regional de vendas

enavatta@clearwater.ca

+54 9 223 5 262 969

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160617/380796

FONTE Clearwater Seafoods Incorporated