IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Level 3 Recebe Governador do Colorado John Hickenlooper em seu Data Center de São Paulo, Brasil

Level 3 Communications, Inc.

23/06/2016 09h00

SÃO PAULO, 23 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- O Governador do Colorado, Estados Unidos, John Hickenlooper, visitou as instalações do data center da Level 3 Communications, Inc.'s (NYSE: LVLT) em São Paulo, Brasil. O foco de sua visita foi entender mais sobre as inovações e os serviços de cibersegurança da Level 3, uma empresa com base no Colorado. O Governador percorreu o data center da Level 3, seu Centro de Operações de Rede e o scrubbing center (centro de limpeza) de Distributed Denial of Service (DDoS, Negação Distribuída de Serviços, por sua sigla em inglês), em Cotia, São Paulo. O Governador Hickenlooper demonstrou sua intenção em tornar o Colorado um modelo de melhores práticas em cibersegurança.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160621/382612

Data Centers da Level 3:

  • A Level 3 possui 17 data centers na América Latina , localizados em 14 cidades e centros de negócios chave, três dos quais estão no Brasil (Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro).
  • Em abril, a Level 3 ativou uma subestação de energia em seu data center de Cotia, fortalecendo as capacidades de continuidade de negócios para clientes na região.
  • A Level 3 opera mais de 350 data centers no mundo, oferecendo energia de alta-densidade, redundância, segurança e escalabilidade.

Segurança da Level 3:

  • Em fevereiro de 2016, a Level 3 abriu seu primeiro scrubbing center da América Latina em São Paulo .
  • O scrubbing center de São Paulo fornece mitigação de ataque eficiente, ajudando clientes na região a se recuperarem de atividades maliciosas com o mínimo de tempo fora do ar.
  • O scrubbing center da Level 3 em São Paulo é o primeiro na América Latina e o nono no mundo. Outras localidades incluem: Frankfurt, Alemanha; Amsterdam, Holanda; Londres, Inglaterra; e Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C. nos Estados Unidos.
  • Todos os dias, a equipe de segurança da Level 3 monitora aproximadamente 1.3 bilhão de ocorrências de segurança.

Citações Chave:

John Hickenlooper, Governador, Estado do Colorado

"Minha visita ao data center da Level 3 foi esclarecedora, me ajudando a entender mais sobre como a Level 3 identifica, pesquisa e detecta atividades cibernéticas maliciosas. Também reforçou como os esforços que já temos encaminhados no estado do Colorado irão proteger negócios de todos os tamanhos contra ameaças cibernéticas".

Gabriel del Campo, Vice-presidente Sênior de Data Center, Level 3 América Latina

"Foi uma honra receber o Governador Hickenlooper no Brasil e no data center da Level 3. Acreditamos que esta rápida olhada por trás das cenas de nossas operações globais demonstrou não só como nossa ampla visão do cenário de ciberameaças e do ecossistema de informações de segurança nos ajuda a mitigar e combater ataques, mas também como será benéfica aos esforços do Colorado em aprimorar sua cibersegurança".

Recursos Adicionais:

  • Infográfico: Cenário de Ameaças C2 na América Latina
  • Vídeo: Panorama de Segurança baseada em Rede
  • Vídeo Data Center – Cotia SP

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com





Paula Vivo



Latin America



+55 11-3957-2424



paula.vivo@level3.com



 

Level 3 Communications.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-recebe-governador-do-colorado-john-hickenlooper-em-seu-data-center-de-sao-paulo-brasil-300289069.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.