IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Resultados do 20o. Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo 2016: Capitalizar a Nova Realidade Econômica Global

Roscongress Foundation

28/06/2016 07h15

SÃO PETERSBURGO, Rússia, 28 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- De 16 a 18 de junho, o 20o. Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo reuniu mais de 12.000 participantes de 133 países, incluindo representantes da mídia e delegações empresariais e governamentais. Em 16 de junho, o vice-primeiro-ministro da Rússia, chefe de gabinete do Escritório Executivo Presidencial e presidente da Comissão do Organizadora do SPIEF, Sergei Prikhodko, fez um discurso de boas-vindas na abertura oficial do Fórum. Chefes de estado, autoridades governamentais e executivos de empresas e organizações internacionais líderes reuniram-se em São Petersburgo para um dos principais eventos globais de negócios do ano.

Para ver o boletim de imprensa em multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7869551-outcomes-20th-spief-2016/

Assessor do presidente da Federação Russia e vice-presidente e secretário-executivo do Comitê Organizador do SPIEF, Anton Kobyakov destacou a importância do Fórum. "Uma das principais realizações do Fórum deste ano é que ele confirmou mais uma vez a sua reputação como um dos maiores, mais respeitáveis e indispensáveis plataformas globais para discussão direta e franca entre os representantes do estado, a comunidade empresarial, o mundo acadêmico e especialistas de todo o mundo sobre os desafios atuais enfrentados pelo setor global de economia e finanças. O número de participantes do Fórum continua crescendo ano após ano, o que é outra prova do papel duradouro da Rússia como um importante centro global de negócios e finanças. Valorizamos muito o interesse e, mais importante, a confiança dos parceiros, convidados e participantes do Fórum."

O programa do SPIEF foi incomparável considerando-se a escala e o número de temas abordados, com mais de 300 sessões, briefings, comunicados de imprensa e mesas redondas.

O programa do Fórum foi construído em torno de cinco eixos temáticos:

Sustentar a expansão econômica Realizar o potencial econômico da Rússia Nova dinâmica geoeconômica Navegar pelas revoluções tecnológicas A dimensão humana Mais de 600 oradores e moderadores participaram de discussões e debates no Fórum. Neste ano, o Fórum teve a participação de mais de 600 chefes de empresas russas e aproximadamente 300 executivos estrangeiros.

O SPIEF também registrou um alto nível de interesse da mídia: 2.651 representantes da mídia (2.156 da Rússia e 495 do exterior) de 700 organizações (542 russas e 158 estrangeiras) registraram-se para o Fórum. Solicitações de participação foram recebidas de 47 países (além da Rússia).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160624/383117 )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/resultados-do-20o-forum-economico-internacional-de-sao-petersburgo-2016-capitalizar-a-nova-realidade-economica-global-300290697.html

FONTE Roscongress Foundation