Bolsas

Câmbio

A Chubb anuncia mudanças de seus Presidentes Regionais na Ásia-Pacífico e América Latina; Nomeado Novo Division President da Companhia para International Accident & Health Business

Chubb Limited

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ZURIQUE, 30 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A Chubb Limited (NYSE: CB) anunciou hoje várias nomeações de executivos seniores nas operações da empresa Overseas General Insurance, incluindo novos presidentes regionais para as regiões da Ásia-Pacífico e América Latina e um novo presidente da divisão internacional de seguros Accident & Health (A & H). As nomeações serão efetivadas no decorrer do ano.

Jorge Luis Cazar foi nomeado Division President de negócios internacionais de A & H. Atualmente Senior Vice President do Grupo Chubb e Regional President da América Latina, o Sr. Cazar será o responsável internacional por acidentes pessoais, saúde suplementar e seguros de viagem da empresa em 51 países fora da América do Norte. Ele sucede Edward Levin, que foi nomeado em um anúncio separado como Digital Business Oficcer, uma recém-criada posição para a Chubb globalmente.

Juan Luis Ortega foi nomeado Regional President para a América Latina. Atualmente Senior Vice President do Grupo Chubb e Regional President da Ásia-Pacifico, o Sr. Ortega terá a responsabilidade pela gestão geral e de resultados de negócios globais para todas as operações na região, que inclui Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, Porto Rico, América Central e Caribe.

Paul McNamee foi nomeado Regional President, Ásia-Pacífico. Atualmente Deputy Regional President e Executive Vice President, Commercial Property & Casualty, Ásia-Pacífico, o Sr. McNamee terá a responsabilidade pela gestão geral e de resultados de negócios globais para todas as operações na região, que inclui Austrália, China, Hong Kong, Indonésia, Coréia , Macau, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

Todos os três executivos se reportarão a Juan C. Andrade, Executive Vice President do Grupo Chubb e President, Overseas General Insurance. Além disso, o Sr.Cazar também se reportará a Edward Clancy, Executive Vice President do Grupo Chubb, Global Accident & Health e Life.

"É um grande prazer anunciar a nomeação desses líderes para as nossas operações internacionais", disse o Sr. Andrade. "Estes três executivos são experientes profissionais de seguros, cada um com um longa trajetória de realizações em várias regiões do mundo. Para Jorge, que tem feito um excelente trabalho de crescimento de lucros na América Latina nos últimos 10 anos, esta é uma oportunidade excepcional para aumentar os lucros de toda nossa linha internacional de A&H. Anteriormente ao cargo de Regional President  para a América Latina, Jorge conduziu com sucesso os negócios de acidentes e saúde da empresa na América Latina e na Ásia. Para Juan Luis, que está retornando para a América Latina depois de seis anos de sucesso na Ásia culminando com a liderança da nossa região que mais cresce, esta nomeação é um reconhecimento de suas excepcionais habilidades para os negócios e de liderança. Para Paulo, que tem atuado como Deputy President para a Ásia Pacífico e é um experiente executivo internacional de P&C Corporativo com ampla experiência na Ásia, Europa e Estados Unidos, a oportunidade de agora atuar em nossa diversificada região da Ásia-Pacífico representa o próximo grande passo de uma carreira muito bem sucedida. Eu tenho grande confiança em cada um desses executivos - eles representam o tipo de liderança em seguros que exemplifica a nova  Chubb e seus valores corporativos ".

Biografias dos Executivos

Jorge Luis Cazar tem mais de 25 anos de experiência na indústria de seguros. Ele foi nomeado Regional President das operações da ACE para a América Latina em 2006, uma posição que manteve após a aquisição da Chubb pela ACE em janeiro deste ano. Anteriormente, o Sr. Cazar atuou como Senior Vice President de A&H da empresa para a região Ásia-Pacífico; Regional Vice President, A&H, na América Latina; e Country President da ACE na Argentina e no Chile. Antes de ingressar na ACE em 2001, o Sr. Cazar ocupou cargos de crescente responsabilidade na CIGNA International, uma empresa de Propriedade e Acidente global que a ACE adquiriu em 1999. Ele começou sua carreira na Bolivar Insurance Company no Equador. O Sr. Cazar possui bacharel em Ciências Políticas e é formado em Direito pela Universidade Católica de Guayaquil, Equador. Também é o ex-diretor da Associação de Seguradoras do Equador e ex-diretor da Associação de Seguradoras do Chile A.G.

Juan Luis Ortega tem 16 anos de experiência na indústria de seguros. Ele foi nomeado Regional President das operações da ACE na Ásia-Pacífico em 2013, uma posição que manteve após a aquisição da Chubb pela ACE. Anteriormente, o Sr. Ortega atuou como Senior Vice President, A&H, para a empresa na região Ásia-Pacífico. Ele ingressou na ACE em 1999 e alcançou várias posições em Acidentes e Saúde e Seguros de Garantia em Miami, Porto Rico e México, antes de ser nomeado Country President do Chile em 2005, onde foi responsável pelos negócios de P&C, A&H e seguros de vida da ACE naquele país. O Sr. Ortega tem servido como Senior Vice President e Regional Head de Accident & Health da companhia para a região da América Latina. O Sr. Ortega possui bacharelado em Finanças e Administração de Empresas pela Universidad Diego Portales, Chile.

Paul McNamee tem mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros. Ele foi nomeado Deputy Regional President e Executiv Vice President, Commercial Property & Casualty para a Ásia-Pacífico em setembro de 2013, uma posição que manteve após a aquisição da Chubb pela ACE. Anteriormente, o Sr. McNamee foi President de Property & Specialty Lines da ACE América do Norte. O Sr. McNamee ingressou na ACE em 1995, na Austrália, e foi nomeado Head of Property e Technical Lines para a Ásia-Pacífico em 2002, com base em Cingapura. O Sr. McNamee se tornou Chief Operating Officer da ACE em Hong Kong antes de ser transferido para Londres em 2005 como Executive Vice President e Head internacional das linhas de negócios de Property & Technical da ACE. O Sr. McNamee entrou para a indústria em 1995, juntando-se às operações internacionais da CIGNA na Austrália.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como uma empresa de subscrição, nós avaliamos, assumimos e gerenciamos riscos com percepção e disciplina. Nós servimos e pagamos sinistros de forma justa e rápida.  A empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira, excelência em subscrição, expertise na administração de sinistros e operações locais globais. A controladora da Chubb está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S & P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais, e emprega aproximadamente 31.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com

Contato com Investidores

Helen Wilson, 441-299-9283, helen.wilson@chubb.com

Contatos de Mídia

Jeffrey Zack, 212-827-4444, jeffrey.zack@chubb.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-chubb-anuncia-mudancas-de-seus-presidentes-regionais-na-asia-pacifico-e-america-latina-nomeado-novo-division-president-da-companhia-para-international-accident--health-business-300293061.html

FONTE Chubb Limited

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos