IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DAMAC Properties apresenta AKOYA Imagine voltado para a Geração X

DAMAC Properties

03/07/2016 04h00

1,2 milhão de dirham por uma villa de três dormitórios, pagável em três anos com serviços gratuitos por cinco anos

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 3 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- DAMAC Properties apresentou hoje AKOYA Imagine, um grupo de casas cercadas pelo verde do campo de golfe internacional. Bem no coração do complexo central AKOYA Oxygen, AKOYA Imagine apresenta uma coleção de villas coloridas voltadas para jovens casais e famílias, que pode ser uma perfeita residência permanente ou casa de férias.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385255 )



(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385256 )

Na Fase 1, villas de três dormitórios serão apresentadas com preços iniciais de 1,2 milhão de dirham, divididos em um atrativo plano de três anos de pagamentos. As casas terão também o benefício de serviços gratuitos por cinco anos. As unidades começarão a ser vendidas no sábado, 9 de julho em Dubai em DAMAC Maison Canal Views, Al Abraj Street, das 11h às 23h.

Uma vibrante comunidade dentro de um parque verde maravilhoso, AKOYA Imagine é um condomínio para quem quer um estilo de vida contemporâneo e tranquilo. Espaços internos e externos estão cuidadosamente organizados para oferecer uma forma de vida tranquila que misture funcionalidade com vida social, familiar e uma palheta engenhosa de cores. Os espaços interiores são abertos, arejados e decorados com cores animadas, que equilibram tons quentes e frios, energia como serenidade e espaço com intimidade.

Ziad El Chaar, Diretor-Executivo, DAMAC Properties, falou: "AKOYA Imagine está voltado para um novo tipo de comprador - jovem, profissional e que compreende as vantagens financeiras e para seu estilo de vida de comprar em uma comunidade ao redor de um campo de golfe internacional. Esse tipo de comunidade já provou que produz retornos bem maiores do que um local puramente residencial e existe uma oferta limitada em Dubai. Combinando com o elemento Tiger Woods Design, uma villa em AKOYA Imagine é um investimento muito lucrativo, sem mencionar que é uma casa extremamente atraente."

Apoiando as declarações de El Chaar, a empresa de consultoria KPMG afirmou em um relatório recente que campos de golfe aumentam tipicamente o valor das propriedades adjacentes em até 20% quando comparado com propriedades parecidas em uma vizinhança sem o componente do campo de golfe.

AKOYA Oxygen é um complexo de 55 milhões de pés quadrados que vai mostrar os espaços mais verdes para viver em Dubai. Sede do campeonato de golfe de 18 buracos realizado por Tiger Woods Design, o tão esperado complexo tem fácil acesso às principais estradas de Dubai; mas está longe o suficiente do burburinho da cidade oferecendo um ritmo tranquilo de vida em um lindo cenário verde.

Mais informações estão disponíveis em http://www.damacproperties.com

Notas aos editores: DAMAC Properties está à frente do mercado imobiliário de luxo no Oriente Médio desde 2002 - fornecendo experiências de moradia luxuosas para residentes de todo o mundo. Deixando sua marca no setor mais alto da sociedade, DAMAC Properties fortaleceu seu lugar como o principal desenvolvedor de luxo na região, oferecendo ícones de design e qualidade superior. O impacto da empresa agora pode ser visto em todo o Oriente Médio com projetos nos Emirados Árabes Unidos, Qatar, Arábia Saudita, Jordânia e Líbano.

Até 31 de março de 2016, DAMAC Properties tinha construído mais de 15.800 casas, incluindo aproximadamente 2.000 unidades de hotéis. A empresa possui um portfólio com mais de 44.000 unidades em vários estágios de planejamento e progresso, englobando mais de 13.000 quartos de hotel, apartamentos com serviços e hotel villas, que serão administrados por seu braço hoteleiro, DAMAC Hotels & Resorts. Com visão e impulso, DAMAC Properties está construindo a próxima geração de casas de luxo no Oriente Médio.

Siga DAMAC Properties no Facebook , Twitter (@DAMACOfficial) e YouTube .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/damac-properties-apresenta-akoya-imagine-voltado-para-a-geracao-x-300293052.html

FONTE DAMAC Properties