Bolsas

Câmbio

Christian Leicher agora é presidente e CEO da Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MUNIQUE, 4 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A partir de primeiro de julho de 2016, Christian Leicher e Peter Riedel começaram a comandar a Rohde & Schwarz . Leicher, o novo presidente e CEO, é membro do comitê executivo desde 2005. Com sua nomeação como presidente e CEO, seu sócio e gestor está agora comandando a Rohde & Schwarz. Riedel permanece como presidente e diretor de operações. Ele trabalha com êxito para a Rohde & Schwarz há 25 anos e se juntou ao Conselho Executivo há dois anos. Manfred Fleischmann, que foi presidente e CEO durante seis anos, agora está se aposentando. Por mais de três décadas, ele contribuiu decisivamente para o sucesso da empresa.

Rohde & Schwarz

O grupo de equipamentos eletrônicos Rohde & Schwarz oferece soluções inovadoras nas seguintes áreas de negócio: teste e medição, transmissão e meios de comunicação, segurança na informática, comunicações seguras, radiomonitoramento e radiolocalização. Fundada há mais de 80 anos, esta empresa independente tem uma ampla rede de vendas e serviços e está presente em mais de 70 países. O grupo de equipamentos eletrônicos está entre os líderes de mercado do mundo nas áreas de negócios que domina. Em 30 de junho de 2015, a Rohde & Schwarz tinha aproximadamente 9900 empregados. O grupo obteve uma receita líquida de 1,83 bilhões de euros no ano fiscal de 2014/2015 (de julho a junho). A empresa está sediada em Munique, Alemanha, e também tem importantes centros regionais na Ásia e nos EUA. R&S® é uma marca registrada da Rohde & Schwarz GmbH & Co. KG.

Contato:

Monika Roth

Telefone: +49-89-4129-12232

E-mail: press@rohde-schwarz.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/christian-leicher-agora-e-presidente-e-ceo-da-rohde--schwarz-300293647.html

FONTE Rohde & Schwarz

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos