IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mahindra Comviva faz forte aposta em Análise de Big Data

Mahindra Comviva

04/07/2016 12h14

NOVA DELHI, 4 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Mahindra Comviva , a líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou o lançamento da MobiLytixTM Suite , uma solução analítica móvel impulsionada por big data que gera conhecimento ao cliente. Agrega dados de uso dos assinantes através de múltiplos pontos de toque, permitindo uma experiência mais profunda e superior ao cliente enquanto melhora o lucro das operadoras de telecomunicações.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160704/813032



Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127

A MobiLytixTM Suite é uma proposta de negócios completa que responde às necessidades dos fornecedores de serviço. Permite que eles melhorem a experiência de seus assinantes. Sua base é um motor analítico voltado para compreender os vários eventos que acontecem num ciclo vital do cliente e ajuda a desenvolver estratégias para maximizar o valor do ciclo de vida de um cliente. Também ajuda os diretores de marketing a analisar padrões de geração de renda escondidos e criar os produtos e estratégias de crescimento apropriadas. Além disso, permite a execução fácil, em tempo real e omni-channel de promoções de marketing contextual personalizadas que garantam uma compra mais rápida e ajudem as operadoras a perceberem oportunidades de renda incrementais.

Falando no lançamento, Manoranjan 'Mao' Mohapatra, CEO, Mahindra Comviva disse: "Globalmente, as operadoras estão cada vez mais preocupadas com a retenção de clientes. Também estão tentando monetizar os clientes existentes através da venda de serviços adicionais, cruzados e de atualizações. Com a MobiLytixTM Suite, esperamos estabelecer um novo nicho de negócios para clientes e canalizar o gerenciamento de valor, impulsionado por análises e ideias acionáveis. Com nossa linha de produtos MobiLytixTM, esperamos ser um ator importante em um dos segmentos de crescimento mais rápido no espaço da mobilidade."

MobiLytixTM Suite da Mahindra Comviva permite que as operadoras tenham ideias acionáveis em tempo real com crescimento do uso de cerca de 5 por cento. Além disso, as operadoras de telecomunicações também podem conseguir um aumento significativo na resposta e nas taxas de alcance. A suíte tem múltiplos módulos, englobando Gerenciamento de Campanha , Recuperação , Previsão de Rotatividade , Notificações Interativas , Próxima Melhor Oferta , Lealdade do Assinante e da Loja , Incremento de Renda através do Incremento das Vendas e Cuidado Digital . MobiLytixTM Suite é uma solução totalmente escalável capaz de aguentar 20.000 transações por segundo em uma única expansão enquanto executa mais de 600 campanhas simultaneamente.

Com mais de 15 anos de expertise na indústria e profunda compreensão do ecossistema das empresas de telecomunicações e comportamento do cliente, Mahindra Comviva já forneceu soluções a 110 operadoras de rede celular em mais de 90 países.

Para mais consultas, entre em contato:

Sundeep Mehta

RP Global e Comunicações Corporativas

Mahindra Comviva

Contato: +91 -124 -481 -9000

E-mail: pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-faz-forte-aposta-em-analise-de-big-data-300293655.html

FONTE Mahindra Comviva