IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

OFF! é nomeado Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

OFF!

04/07/2016 09h28

RIO DE JANEIRO, 4 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- OFF!®, a marca líder* em repelentes de insetos no Brasil, anuncia que é o Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O Comitê Organizador Rio 2016 distribuirá repelentes de insetos OFF!® para atletas, voluntários e funcionários dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

"Acreditamos que é importante ajudar a educar as famílias sobre como se protegerem contra os mosquitos", disse Fisk Johnson, presidente executivo e do Conselho de Administração da empresa controladora da marca OFF!®. "Para dar continuidade ao nosso apoio à luta contra doenças transmitidas por mosquitos, usaremos nossos 60 anos de expertise em mosquitos para educar atletas, voluntários e espectadores sobre como eles podem se proteger contra picadas de mosquitos por meio de dicas de nossos experts."

Os produtos OFF!® estarão disponíveis para serem adquiridos nas lojas oficiais do Rio 2016 e, também, em mais de 80 mil supermercados e farmácias do País, onde são vendidos regularmente. Durante os Jogos, serão distribuídas amostras grátis em alguns locais de competição e em pontos de grande concentração de público na cidade do Rio de Janeiro.

"É muito bom contar com uma marca que é referência no País entre os nossos patrocinadores. Queremos dar à OFF!®, nessa reta final dos primeiros Jogos da América do Sul, as boas-vindas ao time de parceiros do Rio 2016", afirmou Renato Ciuchini, diretor executivo comercial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

"Nos últimos 20 anos, os brasileiros têm confiado nos produtos OFF!® para se protegerem, bem como a suas famílias, contra os mosquitos", disse Johnson. "Queremos que todos que participarão dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos se sintam livres para aproveitar completamente o espírito dos Jogos. Como Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Rio 2016, nós estamos ajudando a municiar os atletas e os torcedores com informações sobre como podem ficar protegidos contra os mosquitos."

OFF!® doou 125 mil unidades de repelentes à Federação Internacional da Cruz Vermelha e à Associação Saúde Criança e já vinha dando dicas sobre como evitar as picadas do mosquito em suas plataformas digitais. Produzidos localmente na fábrica da companhia em Manaus, os repelentes pessoais OFF!® são eficazes contra os mosquitos Aedes aegypti, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A linha OFF!® tem oito produtos, todos dermatologicamente testados.

Visite OFF!® no Facebook ( https://www.facebook.com/RepelentesOFF ) e no site http://www.linhaoff.com.br para encontrar informações sobre como se proteger contra os mosquitos.

Sobre OFF!®

OFF!®, repelente pessoal contra insetos, foi desenvolvido e lançado nos Estados Unidos em 1957. Atualmente, o portfólio de OFF!® repelente pessoal inclui diversos formatos, tais como creme, spray, aerossol e loções, que podem ser aplicados diretamente na pele.

O ingrediente ativo de OFF!® repelente pessoal para ser aplicado na pele e disponível no Brasil é o DEET (N,N-diethyl-meta-toluamide). DEET é eficaz para repelir mosquitos, formando uma barreira na superfície da pele que afeta os receptores dos insetos, prevenindo que pousem sobre a pele e evitando picadas.

*De acordo com dados da Nielsen (junho/julho de 2015 a abril/maio de 2016)

Mais informações

Paula Guimarães – 21 3590 8408 / paula.guimaraes@edelmansignifica.com

Andressa Scaldaferri – 21 3590 8410 / andressa.scaldaferri@edelmansignifica.com

FONTE OFF!