IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Viajantes ao redor do mundo podem descobrir a intensidade da ilha com o lançamento do Johnnie Walker Island Green nas lojas Duty Free

Diageo GTME

04/07/2016 04h00

CINGAPURA, 4 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Você tem vontade de explorar o mundo fascinante do whisky Single Malt Scotch, mas está confuso com as opções? Johnnie Walker, a marca número 1 de whisky escocês no mundo introduziu a solução perfeita com uma nova e sensacional adição ao seu prestigiado portfólio internacional – o Johnnie Walker Island Green.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385460

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385461

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160630/385462

Uma combinação rara de whiskies single malt dos quatro cantos da Escócia, o Johnnie Walker Island Green proporciona aos consumidores uma experiência de sabor diferenciada permitindo explorar o caráter reconhecido desses maltes no estilo único da Johnnie Walker. Exclusivo das lojas duty free, o Johnnie Walker Island Green está disponível unicamente para viajantes, o que adiciona ainda mais à sua exclusividade.

Aromas defumados de madeira, pimenta e especiarias combinados com toques de frutas delicadas, baunilha suave e sândalo fazem com que a experiência de sabor ofereça todo o caráter de um single malt, mas com a maior profundidade e complexidade do estilo único da Island.

Apresentando o mesmo artesanato da combinação de maltes do aclamado Johnnie Walker Green Label, o sabor exclusivo do Johnnie Walker Island Green oferece uma expressão mais intensa com maior influência marítima do toque defumado de malte do whisky. Isso é equilibrado com maltes robustos com sabor de frutas de Highland incluindo Clynelish™, os maltes mais suaves de Lowland representados pelo Glenkinchie™ e o estilo Speyside caracteristicamente adocicado e fragrante de Cardhu™.

"Como criadores de whiskies, nós somos apaixonados pelo sabor. Captamos o estilo distinto dos maltes maduros individuais das quatro maiores regiões de whisky da Escócia, garantindo que o Johnnie Walker Island Green ofereça todo o caráter de um single malt, mas com uma experiência de sabor mais rica", disse Jim Beveridge, master blender da Johnnie Walker.

Doug Bagley, diretor executivo da Diageo Global Travel and Middle East, disse: "O Johnnie Walker Island Green é a compra perfeita para os fãs tradicionais do Johnnie Walker ou para aqueles que buscam explorar o mundo dos maltes escoceses.

"A combinação recebeu recentemente um 'Master' no The Global Scotch Whisky Masters 2016, a classificação mais alta nessa competição internacional, provando ser realmente um whisky especial. E, como um produto exclusivo para viajantes que não pode ser adquirido fora das lojas duty free é, sem dúvida, uma adição exclusiva à linha Johnnie Walker."

Bebido puro ou com gelo, os viajantes globais podem agora descobrir a verdadeira intensidade da ilha através do sabor do Johnnie Walker Island Green.  Escolha já uma garrafa em aeroportos selecionados e nas lojas duty free em todo o mundo a partir de julho de 2016.

Para saber mais sobre nosso recurso global promovendo 'beber com responsabilidade' através do compartilhamento de nossas melhores práticas, informações e iniciativas, acesse DRINKiQ.com.  

Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.

Notas ao editor

O preço sugerido (RRP) para o JOHNNIE WALKER ISLAND GREEN é $60.

A graduação alcoólica (ABV) do JOHNNIE WALKER ISLAND GREEN é de 43%.

O JOHNNIE WALKER ISLAND GREEN está disponível em garrafas de 1 litro.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/viajantes-ao-redor-do-mundo-podem-descobrir-a-intensidade-da-ilha-com-o-lancamento-do-johnnie-walker-island-green-nas-lojas-duty-free-300293337.html

FONTE Diageo GTME