IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Operadoras de rede de celular classificam a CLX Communications como a provedora de mensagens SMS A2P de Nível 1 Global líder pelo segundo ano consecutivo

CLX Communications

05/07/2016 08h00

ESTOCOLMO, 5 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- A CLX Communications (Nasdaq Estocolmo: CLX), provedora global líder de serviços e soluções de comunicações baseados em nuvem, foi reconhecida como fornecedora de SMS A2P de Nível Um no mundo pelo secundo ano, de acordo com uma pesquisa de operadores de rede de celular realizada pela Roaming Consulting Company (ROCCO).

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160704/385887LOGO

A pesquisa mensurou as percepções de provedores de SMS empresarial de operadoras de rede de celular (MNOs, mobile network operators) em mais de 35 KPIs de desempenho e liderança. 192 entrevistados representando 260 MNOs (incluindo percepções de 7 respondentes MNO de Grupo) em 188 países participaram da pesquisa, que agora está em seu segundo ano. 32 fornecedores de SMS A2P foram avaliados no relatório, com apenas 5 chegando ao prestigioso status de Nível Um.

A pesquisa classificou a CLX como a melhor frente aos clientes em áreas principais, incluindo: Atendimento ao Cliente, Qualidade de Serviço, Desempenho em Tempo de Funcionamento, Expertise no Setor, entre outros. Em todas as KPIs, a pontuação combinada da CLX esteve acima de todas as outras fornecedoras, fazendo dela, sem dúvida, a líder do setor.

"Estamos muito orgulhosos por termos sido votados como melhor provedora de SMS A2P de Nível Um pelo segundo ano consecutivo", declara Johan Hedberg, CEO da CLX Communications. "Temos trabalhado incansavelmente em todo o ano passado a fim de garantir que mantemos nossos elevados padrões de serviço, suporte e tecnologia a fim de ajudar o negócio da CLX Communications a crescer e garantir que nossos clientes obtenham as melhores soluções possíveis."

O relatório também posicionou a Mblox , a aquisição mais recente da CLX, como fornecedora de Nível Um pelo segundo ano. "Sempre soubemos que a aquisição da Mblox seria um grande ativo estratégico para a CLX, e esse resultado mostra que a empresa combinada vai prover aos clientes as melhores soluções, serviços e eficiências no mercado", continuou Johan.

Jason Bryan, CEO na ROCCO, acrescentou: "Dentro do mercado de mensagens SMS A2P, encontrar fornecedores respeitáveis pode levar algum tempo. Como empresa de pesquisas, a ROCCO busca feedback realmente confiável de MNOs sobre os melhores fornecedores. Com 32 empresas dentro da pesquisa de mensagem de SMS A2P da ROCCO, é incrível ver que as MNOs têm pontos de vista consistentes nos últimos dois anos tanto a respeito da CLX quanto da Mblox. Ambas aparecem como provedoras de Nível Um em nosso relatório e estão entre os 5 Principais Fornecedores há dois anos consecutivos, o que demonstra claramente que as Operadoras de Celular têm a certeza do desempenho desses fornecedores e de sua liderança no mercado."

Sobre a CLX Communications ( http://www.clxcommunications.com )

A CLX Communications (CLX) é uma provedora global líder de serviços e soluções de comunicações baseadas em nuvem para empresas e operadoras de celular. Os serviços de comunicação de celular da CLX possibilitam que as empresas se comuniquem globalmente com pessoas e dispositivos conectados (a Internet das Coisas, IoT) de maneira rápida, segura e com boa relação custo-benefício. As soluções da CLX possibilitam uma comunicação mundial essencial aos negócios por meio de serviços de mensagem de celular (SMS), serviços de voz e serviços de conectividade de IoT móvel. O Grupo possui sua sede em Estocolmo, na Suécia, e tem escritórios de vendas em mais de 10 países.

Sobre a The Roaming Consulting Company ( http://www.roamingconsulting.com )

A ROCCO é a empresa de educação, estratégia e pesquisa 100% neutra com sede no Reino Unido. Por 3,5 anos, temos proporcionado pesquisa sobre Fornecedores de Interconexão e Roaming em nome de Operadoras de Rede de Celular interessadas em tomar as decisões corretas bem como sobre todos os tipos de assuntos relevantes que lhes interessa. Mais de 500 MNOs contribuem anualmente para nossa pesquisa.

Mais informações sobre a pesquisa da ROCCO e o relatório na íntegra podem ser encontradas aqui .

Contato

Kristian Männik, diretor de marketing, CLX Communications

+46-8-32-75-10

pr@clxcommunications.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/operadoras-de-rede-de-celular-classificam-a-clx-communications-como-a-provedora-de-mensagens-sms-a2p-de-nivel-1-global-lider-pelo-segundo-ano-consecutivo-300293702.html

FONTE CLX Communications