IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Viagem pra você indica destinos alternativos focados na experiência dos viajantes

Viagem pra você

06/07/2016 08h00

SÃO PAULO, 6 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Internautas que ainda buscam uma ideia diferente para decidir aonde viajar nas próximas férias acabam de ganhar um aliado. Está no ar o Viagem pra Você, um serviço online que sugere pacotes de turismo alternativos, capazes de proporcionar uma viagem única aos clientes. Após uma rápida consulta realizada no próprio site, os pacotes são indicados de forma personalizada, intuitiva e totalmente de acordo com as preferências do usuário. A novidade pode ser acessada em viagempravoce.com.br.

"O foco do site é atender aos viajantes mais experientes, que já passaram por destinos como Estados Unidos e Europa e agora buscam conhecer lugares mais alternativos, com foco na experiência de viagem conforme o perfil de cada cliente", explica José Augusto Fontes Santos, gerente comercial e fundador do Viagem pra Você. "Mas, o site também disponibiliza destinos mais procurados, como Nova York e Buenos Aires, por exemplo, com pacotes e serviços voltados para pessoas de diversas faixas etárias no espaço  Monte Sua Viagem ", complementa.

Estão entre os pacotes oferecidos, por exemplo, estão viagens de ecoturismo pelas Chapadas dos Guimarães e dos Veadeiros, a Rota das Emoções, roteiro que passa pelos Lençóis Maranhenses e outros locais paradisíacos do Nordeste, viagens internacionais como para Safáris pela África do Sul  ou para ver a Aurora Boreal no Canadá, entre outras atrações focadas na experiência do viajante.

Empreendedorismo

José conta que a ideia de fundar o Viagem pra Você surgiu quando fez um intercâmbio na Inglaterra em outubro de 2013. "A ideia surgiu após eu navegar por sites que não me davam tantas opções de personalizar um pacote completo de viagem com as opções que eu gostaria, com poucas opções para destinos fora do comum, e pensei em focar nessas fraquezas do mercado de turismo".

Antes de inaugurar a agência online, José já havia criado um blog para relatar lugares e experiências vividas durante seu intercâmbio e que, aos poucos, passou a incluir outras dicas de viagem. O blog foi mantido, com artigos quinzenais abordando diversos destinos pelo Brasil e pelo mundo.

Como o fundador José Augusto gosta de citar, parafraseando o escritor e blogueiro Chris Guillebeau: "Da mesma forma que pessoas contidas e refreadas não mudam o mundo, uma viagem medíocre não leva a muitas memórias".

Contatos para a imprensa

José Augusto Fontes Santos

(11) 3995-4930 / (11) 98517-2202 contato@viagempravoce.com.br / joseaugustofs@yahoo.com.br

FONTE Viagem pra você